Nos conhecemos pelo Hornet e vamos nos casar

Me chamo Marcos Felix, sou analista de sistemas, 25 anos e tinha acabado de sair de um relacionamento de 3 anos. Resolvi acessar o aplicativo com intuito apenas de conhecer pessoas, não queria nada sério. Já o Felipe, que é analista de comércio exterior, tem 27 anos, estava procurando algo sério mesmo.

Foi legal, porque pelo Hornet a gente podia fazer e ver álbuns de fotos, o que faz despertar mais ainda o interesse em algum cara. Sim, a gente se viu e começou a ficar por um tempo e nesse tempo o meu pai faleceu. O Felipe foi a pessoa que mais me deu apoio naquele momento e foi aí que começamos a nos apaixonar.

Foi um namoro de 9 meses. Muito intenso, muito doce, muito especial, porque o Felipe acabou suprindo essa perda que tive. Daí resolvemos logo morar juntos. Já estávamos mesmo apaixonados e eu tinha decidido que era ao lado dele que eu pretendia ficar pelo resto dos meus dias, bastava saber se era o mesmo que ele queria.

Levei ele para jantar no Bistrot de Paris e fiz o pedido ao vivo pelo Facebook. Foi incrível. Eu não acreditava nem que fosse possível encontrar meu amor através de um aplicativo de encontros, mas olha só, vamos casar! Preciso contar que nesse dia que pedi o Felipe em casamento, fomos passar a noite em um motel para comemorar, e ele estava tão nervoso que bateu o carro na garagem.

Estamos muito ansiosos! A festa é toda nossa cara, fizemos o máximo de coisas possíveis, como convites, porta-guardanapos, lembrancinhas, letras com as iniciais, buquê, entre outras coisas… Eu acho que terá um significado especial, porque nós colocamos a mão na massa para fazer muita coisa. Está quase tudo certo, estamos acertando os últimos detalhes.

 

Marcos e Felipe chamaram o Hornet através do Instagram para conta sua história. Acompanhem as fotos do casamento no Instagram deles @mafelix e @delcoree.

Você tem uma história linda pra contar? Fala com a gente.