Já ouviu “I’m Hornet”? Veja o clipe do hit inspirado na maior rede social gay do mundo

O Hornet não para de inspirar os artistas (e usuários, claro) que estão cada vez mais ousados. Dessa vez foi o ator Alan Jone  que teve a ideia de escrever e produzir um hit inspirado nas expressões mais usadas nos aplicativos de encontros. O projeto surgiu através de uma brincadeira com os amigos Murillo José e Ellie Ka e simplesmente já virou um clipe que nós adoramos!

Sempre ouço falar de histórias interessantes e divertidas vindas do Hornet. Então a ideia foi brincar um pouco com elas de um jeito leve e artístico, mas também divertido usando as expressões mais comuns nos perfis como ‘tem local’, ‘ativo ou passivo’, ‘fala de onde’ e outras.

Os meninos acreditam que tudo é possível quando o assunto é relacionamento e que o aplicativo é uma forma nova e interessante de se relacionar, como, por exemplo, paquerar sem ter que sair de casa, vendo sua TV ou até trabalhando.

É incrível como as pessoas julgam os aplicativos às vezes. Como se fosse um absurdo alguém querer conhecer uma pessoa pela internet, como se a gente não fizesse isso o tempo todo, em várias plataformas digitais. Em alguns países, conhecer uma pessoa pelo aplicativo já é tão normal quanto em uma balada, em um bar ou em um café. Mas aqui no Brasil, sempre que usamos algum app de paquera, temos a necessidade de justificar pra todo mundo como se isso nos diminuísse.

Apesar do apelo, Alen diz que nunca encontrou um namorado por lá, mas já conquistou amigos que quer levar pra vida toda. Ah, esse Hornet sempre mudando a vida das pessoas…

 

Assista ao vídeo do hit que em breve vai tocar nas baladas de SP

 

A letra é divertida, a batida é gostosa e as hashtags… ah, vai, vocês vão se identificar. Cada uma delas traz alguma história engraçada que todos nós já vivemos em nossas buscas. Parece que os meninos querem levar a sério o projeto e a gente está torcendo por eles. É cedo pra dizer que é um hit, mas vai que você chega na balada e se surpreende quando estiver na pista?!

 

O Hornet adora e apoia toda manifestação de arte LGBT e se você também foi inspirado pelo nosso aplicativo em algum trampo legal, manda pra gente.