Hornet convida usuários para assistir CORPO ELÉTRICO

Hornet convida usuários para assistir CORPO ELÉTRICO

Be first to like this.

O filme de Marcelo Caetano conta a história do jovem nordestino gay que ganha a vida trabalhando em uma fábrica de roupas e vai ser exibido em um grande circuito e você, usuário Hornet, é nosso convidado para assistir na faixa.

Isso mesmo, amanhã, quarta-feira você pode ir ao Vanilla Café para pegar seu ingresso, basta mostrar o aplicativo no celular para ganhar um dos 50 ingressos que estarão sendo distribuídos. E você ainda ganha um café expresso ou um chocolate quente. 

O filme já foi exibido em grandes festivais internacionais como o Rotterdam Film Festival na Holanda e o Festival de Guadalajara no México onde recebeu o Prêmio Maguey. Ele conta com uma fotografia cuidadosa e um texto delicado e excitante, com narrativas de sexo, pegação, encontros inusitados e problemas do dia a dia de gente simples.

VEJA O TRAILER AQUI:

Há cenas deliciosas de encontros, questionamentos sobre ser gay dentro e fora do ambiente de trabalho e a presença de Marcia Pantera, uma das mais importantes drags brasileiras, é sensacional. O elenco é composto por Kelner Macêdo, Lucas Andrade, Welket Bungué, Ronaldo Serruya, Ana Flavia Cavalcanti, Henrique Zanoni, Marcia Pantera e Linn da Quebrada.

Não esqueça, nesta QUARTA, 30 de agosto, a partir das 17h estaremos no Vanilla Café da Rua Antonio Carlos, 452 – metrô Consolação – Paulista, distribuindo ingressos para todos usuários Hornet. O ingresso é válido de 2ª a 4ª feira, exceto feriados, nos cinemas onde o filme estiver sendo exibido. Não é válido nas salas VIP, Prime, Premier, 3D e 4DX, Cinemas do Grupo Araújo, Grupo Estação, Espaço Rio Design, Cinemark XD, Cinemark Dbox, Cinemark Iguatemi SP, Kinoplex Platinum, Kino Evolution, UCI Delux, PlayArte Splendor, Cinesystem Salas VIP, Espaços VIP e Sala Cinepic.

Related Stories

Luke Evans nega que voltou para o armário para ajudar sua carreira
The Boys In The Band | Jim Parsons fala como foi estar em elenco só de atores gays
SERÁ? Polícia encontra 30 músicas inéditas de Renato Russo
Doc sobre história da luta livre LGBT ganha trailer, assista
Quantcast