Hornet Trolla Debate Republicano Com Outdoor de Pegação Gay

This post is also available in: English Deutsch Русский

Hornet, billboard, Republican, Milwaukee
Alguém percebeu que os homens Republicanos gostam de pegação durante a época das eleiçõs…

Mesmo que você tenha planejado em perder o debate presidencial Republicano essa noite (quem poderia te culpar? É o quarto deles… preguiça), nós não poderíamos deixar você perder essa trollada fantástica do outdoor gay zoando o Donald Trump bem do lado de fora do local do debate.

Aparentemente, o Hornet — o app de pegação que infamemente se juntou com o Cazwell no clipe sexy dele no Oriente Médio — colocou um grande outdoor do outro lado da rua do Milwaukee Theatre com um elefante inspirado no Trump (chamado “Trunk”) trocando mensagens sexuais com um unicórnio excitado, da cor do arco-íris — ohhhhhh meu Deus!

O unicórnio — que nós amamos, claro — pergunta para o elefante, “Curte o que?” E Trunk responde, “Aberto para debate.” No lado direito há um mensagem do Trunk onde se lê, “Eu tenho tantos amigos fabulosos!” — retirada da frase contra o casamento gay falada por Trump: “Eu tenho tantos amigos fabulosos que são gays, mas eu sou tradicionalista.”

Um tradicionalista? O que poderia ser mais tradicional do que Republicanos transando com gays durante eventos políticos? Acontece literalmente o tempo todo em convenções conservadoras. Nenhuma surpresa, sério: política faz os republicanos ficarem irritados — todas essas leis sobre armas e direitos de reprodução fazem eles ficar TÃO EXCITADOS — e todo mundo sabe que todo Republicano anti-gay secretamente quer pau. Talvez Trump e seus “amigos fabulosos” tenha feito até mesmo alguns negócios nos fundos — afinal, políticos eficazes precisam considerar múltiplas posições.

Mas mantendo em mente que o partido Republicano é ainda em sua maior parte contra o casamento gay e direitos LGBT, nós amamos que os candidatos republicanos e seus fãs vão ver esse outdoor quando eles saírem do debate essa noite. A propaganda com o desenho atinge todas as pretensões de superioridade moral dos Republicanos mostrando que no fim das contas, Republicanos são tão gays e safados quanto o unicórnio padrão — eles gostam de uma pegação, eles admitindo online ou não.

Aqui está uma imagem mais clara da propaganda para você se satisfazer…

Hornet, billboard, Republican, Milwaukee
(clique para a versão maior)

Comments are closed.