#HornetGuy desta semana, Engin, é fanático por viagens e exploração de outras culturas

This post is also available in: English Español Français ไทย Türkçe العربية

O #HornetGuy desta semana é de Istambul, na Turquia e tem 24 anos de idade. Engin atualmente mora na cidade mais populosa da Turquia, mas já morou em Lisboa e Moscou. Estudante, Engin cursa Design de Comunicação Visual e Gestão de Arte e está trabalhando em um documentário sobre viajar pelo mundo, explorando e vivendo com os habitantes locais.

O trabalho de Engin é sua paixão, como sugere seu nome de Hornet @traveler_guy. “Viajar é uma obrigação para mim”, ele diz. “Eu não posso parar de viajar, porque me refresca. Eu também sou viciado em design, pois é o meu campo.”

# hornetguy elgin 2

Com viajar tanto é uma obsessão para Engin, não é de admirar que ele passe seu tempo livre aperfeiçoando as línguas que ele já conhece. Quantos idiomas fala? Engin conhece cinco: russo, turco, curdo, inglês e português. Mas ele não pretende parar. Este #HornetGuy também agora começou a estudar japonês!

Acredite, Engin tem 17 irmãos! E dos seus 11 irmãos e 6 irmãs, ele é na verdade o mais novo. Uma pessoa que gosta de encontrar o bem em outras pessoas, Engin está no Hornet procurando por um cara que goste de viajar como ele e que tenha uma sensação de liberdade. Ele só está no Hornet há alguns meses, mas ele está super empolgado por continuar a conhecer pessoas incríveis no aplicativo.

# hornetguy elgin 4

Quando perguntamos a ele sobre seu fim de semana ideal, Elgin nos diz: “Uma pausa da cidade, talvez viajar para o exterior. Ou uma taça de sorvete de caramelo entre minhas pernas, assistindo a um filme de terror”.

Usando hashtags, algo que os usuários do Hornet usam para descrever a si mesmos, Engin diz que ele usa #Student, #Photographer e #Traveler em seu perfil. #Student porque “as pessoas estão cansadas de me fazer perguntas difíceis e estou sempre disposta a aprender e ler.” #Fotografia porque “Eu não posso viver sem minha câmera, é um prazer para mim.” E #Traveler por último,  porque é assim que todos os definem.

# hornetguy elgin 3

Uma das coisas que um fotógrafo iniciante como Engin adora no Hornet é que ele pode enviar diferentes tipos de fotos para o perfil dele para compartilhar com outros usuários. Ao contrário de outros aplicativos, o Hornet permite que os usuários carreguem várias fotos em seus perfis, dando a chance de compartilhem uma visão autêntica de toda a sua vida, não apenas do corpo.

Fale com Engin seguindo-o no Hornet: @traveler_guy

Você também pode ser um #HornetGuy. Tudo que você precisa fazer é se inscrever aqui .