#HornetGuy desta semana, Engin, é fanático por viagens e exploração de outras culturas

#HornetGuy desta semana, Engin, é fanático por viagens e exploração de outras culturas

Be first to like this.

This post is also available in: العربية English Español Français ไทย Türkçe

O #HornetGuy desta semana é de Istambul, na Turquia e tem 24 anos de idade. Engin atualmente mora na cidade mais populosa da Turquia, mas já morou em Lisboa e Moscou. Estudante, Engin cursa Design de Comunicação Visual e Gestão de Arte e está trabalhando em um documentário sobre viajar pelo mundo, explorando e vivendo com os habitantes locais.

O trabalho de Engin é sua paixão, como sugere seu nome de Hornet @traveler_guy. “Viajar é uma obrigação para mim”, ele diz. “Eu não posso parar de viajar, porque me refresca. Eu também sou viciado em design, pois é o meu campo.”

Com viajar tanto é uma obsessão para Engin, não é de admirar que ele passe seu tempo livre aperfeiçoando as línguas que ele já conhece. Quantos idiomas fala? Engin conhece cinco: russo, turco, curdo, inglês e português. Mas ele não pretende parar. Este #HornetGuy também agora começou a estudar japonês!

Acredite, Engin tem 17 irmãos! E dos seus 11 irmãos e 6 irmãs, ele é na verdade o mais novo. Uma pessoa que gosta de encontrar o bem em outras pessoas, Engin está no Hornet procurando por um cara que goste de viajar como ele e que tenha uma sensação de liberdade. Ele só está no Hornet há alguns meses, mas ele está super empolgado por continuar a conhecer pessoas incríveis no aplicativo.

Quando perguntamos a ele sobre seu fim de semana ideal, Elgin nos diz: “Uma pausa da cidade, talvez viajar para o exterior. Ou uma taça de sorvete de caramelo entre minhas pernas, assistindo a um filme de terror”.

Usando hashtags, algo que os usuários do Hornet usam para descrever a si mesmos, Engin diz que ele usa #Student, #Photographer e #Traveler em seu perfil. #Student porque “as pessoas estão cansadas de me fazer perguntas difíceis e estou sempre disposta a aprender e ler.” #Fotografia porque “Eu não posso viver sem minha câmera, é um prazer para mim.” E #Traveler por último,  porque é assim que todos os definem.

Uma das coisas que um fotógrafo iniciante como Engin adora no Hornet é que ele pode enviar diferentes tipos de fotos para o perfil dele para compartilhar com outros usuários. Ao contrário de outros aplicativos, o Hornet permite que os usuários carreguem várias fotos em seus perfis, dando a chance de compartilhem uma visão autêntica de toda a sua vida, não apenas do corpo.

Fale com Engin seguindo-o no Hornet: @traveler_guy

Você também pode ser um #HornetGuy. Tudo que você precisa fazer é se inscrever aqui .

Related Stories

Estudo de vacina preventiva ao HIV busca voluntários no Brasil
Léu Vieira, ex de suspeito de matar filhos em incêndio faz desabafo comovente
Elliot Page diz que sabia que queria ser um menino desde os nove anos
Senador compara saúde trans com mutilação genital
Quantcast