Quantcast
YouTube Tira do Ar Clipe Polêmico ‘Com Sexo Gay Explícito’ Após Somar Mais de 700.000 Visualizações NSFW

YouTube Tira do Ar Clipe Polêmico ‘Com Sexo Gay Explícito’ Após Somar Mais de 700.000 Visualizações

Written by Alexander Kacala on March 22, 2017
Be first to like this.

This post is also available in: English Español

Após mais de 700.000 visualizações, o YouTube tirou do ar o clipe NSFW de “House of Air” de Brendan Maclean.

Como já tínhamos observado, o curta-metragem não tem limites. Explora os códigos dos lenços, brincos, fisting, urina, scat e mais. House of Air Esteve no YouTube por 10 dias até finalmente ser removido. A explicação deles: “Esse vídeo foi removido por violar a política de nudez e conteúdo sexual do YouTube.” Óbvio!

Maclean na verdade não achava que o vídeo ficaria tanto tempo no YouTube.

Ele falou para o The Hollywood Reporter:

Colocamos no YouTube como uma brincadeira. Fizemos apostas de quando seria removido — ninguém ganhou. Nunca foi uma ideia de marketing, mas foi uma ideia original que era importante par mim. Era para todo mundo? Claro que não. Foi o maior sucesso que eu já tive com qualquer coisa que eu tenha feito? Com certeza. Você passa muito tempo como um músico independente preocupado em como agradar as massas caretas; foi por isso que eu dei o título para a música de House of Air: funbang1. Todo esse projeto tem sido sobre focar em temas, sons e imagens que meio que me divertiam. Que surpresa que o conselho de que não se deve tentar agradar todo mundo era verdade esse tempo todo, eu só tinha que acreditar.

O vídeo não está mais no YouTube, mas não se preocupe; você ainda pode encontrar o curta-metragem aqui. Só se certifique de que você não está assistindo no trabalho ou perto de bebês ou em público ou com sua mãe. A não ser que ela curta essas merdas. Literalmente.

Traduzido por Rafael Lessa.

Read more stories by just signing up

or Download the App to read the latest stories

Already a member? Log in
Português
  • English
  • Français
  • Español
  • ไทย
  • 繁體中文