Comediante gay se passa por ‘gostoso do Instagram’ por uma semana

Comediante gay se passa por ‘gostoso do Instagram’ por uma semana

Be first to like this.

This post is also available in: English Español Français ไทย 繁體中文

Matt Grote, um comediante gay na cidade de Nova York, decidiu fazer o “gostoso do Instagram” na sua conta de compartilhamento de fotos. Ele contou com a Medium para explicar seu experimento e o que ele aprendeu.

Grote escreve: “Então, principalmente era uma piada, e também para me gabar, já que tenho um tanquinho no momento, eu decidi me tornar um garoto Instagram. Eu publiquei apenas fotos sem camisa por uma semana, adicionando uma linha de tags para manter o experiemetno no sentido da “comédia” e fora de “um grito de atenção”.

“Foi um coquetel de tédio”, ele explica no Facebook. “Eu estava perdendo peso (ganhei férias e acabei ficando um pouco mais magro do que eu costumo ser), e eu queria parodiar a cultura do selfie por algum tempo. Então eu queria escrever uma história para falar sobre a experiência de forma que me justifique para meus amigos”.

Grote diz que suas férias de homem vaidoso funcionaram muito mais do que ele esperava – ouviu críticas de alguns dos amigos e também de outros outros homens gays que fazem o mesmo tipo de coisa.

Related Stories

Ocupação Shortinho: LGBTs vão a mercado de shortinho em protesto; assista
Blessed Boy critica produções de BDSM e diz que apagará conteúdo
“Retorno de Saturno” aborda a vida adulta de LGBTs, assista trailer
Nasce Uma Rainha com Alexia Twister e Gloria Groove estreia dia 11 de novembro na Netflix
Quantcast