Jessie J
Jessie J

1 bilhão de pessoas assistiram Jessie J vencer competição de canto chinesa

This post is also available in: English Español Français Русский ไทย

Jessie J é uma de nossas artistas favoritas. A cantora/compositora escreveu algumas das melhores músicas no catálogo pop na última década. Além de suas habilidades em compor, sua voz é muito suave. Ela tem um poder que suas contemporâneas não têm. Então quando descobrimos que ela ganhou uma famosa competição de canto na China, não ficamos surpresos, apenas espantados por ela ter competido!

O programa, simplesmente chamado de Singer 2018, é a competição de canto mais popular da China. Para esta última temporada, o programa fez algumas mudanças permitindo que artistas famosos de outras partes do mundo competissem contra o outro.

Em um post no seu perfil do Instagram, Jessie J explicou sua decisão em competir no programa. Ela disse:

Eu disse sim porque eu AMO fazer o inesperado e AMO representar o Reino Unido e cantar em todos os lugares que eu for. Eu AMO cantar. Mas também foi uma oportunidade de construir uma ponte entre as duas culturas. Para eles verem uma artista ocidental e ouvir uma música, que alguns nunca tinham ouvido antes e vice-versa. Para as performances serem vistas por milhões fora da China e vice-versa. E essas pessoas descobrirem o programa foi a melhor parte. O respeito mostrado por ambas culturas e o amor foi ❤

A China é um lugar incrível e muito diferente de qualquer outro lugar em que eu já estive. Eu nunca me senti tão bem acolhida e amada como me senti aqui. Eu e minha equipe estivemos na China por 3 meses e meio. Foi uma experiência de aprendizado incrível para todos nós! Nós trabalhamos muito! OBRIGADA! Eu amo todos vocês!

1 bilhão de pessoas assistiram à final do programa, que foi ao ar na noite da última sexta-feira. Quando eles ligaram a TV, os telespectadores assistiram Jessie J arrasar na competição com sua interpretação de “I Will Always Love You” de Whitney Houston, e uma performance da sua própria música “Bang Bang”.

No final, ela venceu com cerca de 50% dos votos e se tornou a primeira estrangeira a vencer em uma competição televisiva de música na China.

🥇

A post shared by J E S S I E . J (@jessiej) on

Nós daríamos à Jessie J todos os troféus se pudéssemos, independente da localização. Sabemos que esse é apenas mais um passo para a Jessie J em sua missão de dominação mundial. Mal podemos esperar para ver o que virá a seguir.