10 atrizes que poderiam substituir Kim Cattrall em ‘Sex and the City 3’

This post is also available in: English

Na semana em que foi confirmado o cancelamento do filme, as declarações de Kim Cattrall indicaram que ela não se não se importaria se os produtores escolhessem outra pessoa para interpretar a sedutora Samantha Jones ou simplesmente matasse o personagem no próximo filme de Sex and the City (SATC). Achamos que a última opção faz mais sentido mas a história ainda é sobre um quarteto.

Sentiríamos falta de Kim Cattrall obviamente, mas não pudemos deixar de imaginar quem poderia substituí-la. Quem quer que seja teria que ser uma mulher mais velha que realize grandes proezas sexuais para contrabalancear a neurose da Miranda, o conservadorismo de Charlotte e a confusão de Carrie.

Então temos aqui dez atrizes que adoraríamos ver entrando no quarteto de Sex and the City 3:

 

Demi Moore

demi moore Moore já fez o papel de papa-anjo na vida real quando namorou Ashton Kutcher. Então escolhe-la como a quarta mulher de SATC que deseja caras mais novos não seria nada forçado.

Queen Latifah

queen latifah Com 47 anos, Queen Latifah talvez seja jovem demais para o papel, mas não seria hilário? E seria bom ver um pouco de diversidade — tanto racial quanto de tipo de corpo — no elenco dessa vez.

Sophia Vergara

Quando se fala de mulherão, obviamente se pensa na Sophia Vergara. A atriz de 44 anos provavelmente também é nova demais, mas ela seria engraçada e apimentaria o terceiro filme.

Salma Hayek

salma hayek Hayek é uma escolha similar a Vergara mas em uma faixa etária mais apropriada. Com 51 anos, ela ainda contribuiria com energia vibrante e seu talento para o filme.

Vanessa Williams

vanessa williams De volta com seus novo programa no VH1, a ex-Miss América com certeza adicionaria tipo de sensualidade diferenciado ao SATC.

Michelle Pfeiffer

Pfeiffer teve um ressurgimento com seu papel aclamado pela crítica em Mãe! (Mother!) e seu trabalho na TV interpretando a esposa de Bernie Madoff na série sobre a vida dele. Adoraríamos vê-la se juntando às meninas, talvez até como a própria Samantha Jones!

Marisa Tomei

marisa tomei Tomei seria uma ótima escolha direta de Nova Iorque. A ganhadora do Oscar poderia interpretar uma nova-iorquina que viveu toda sua vida na cidade. Divorciada, com filhos, poderia ficar amiga da Miranda em uma reunião de pais na escola e começar a namorar um cara mais novo.

Bo Derek

Com 60 anos, Derek ainda tá com tudo em cima como se ainda estivesse no filme de 1979 Mulher Nota 10 (10). Ela também já faz parte da família SATC porque é casada com John Corbett que interpretou Aiden na série e no segundo filme.

Angela Bassett

Amamos Bassett em American Horror Story. Assistir sua ousadia e seu humor afiado no terceiro filme seria um arraso.

Goldie Hawn

goldie hawn Seu retorno no filme de Amy Schumer Viagem das Loucas (Snatched) foi um fracasso. Então talvez o terceiro filme de Sex and the City seja a salvação para Hawn. Afinal de contas ela tem uma estrela na Calçada da Fama em Hollywood!

Quem a gente deixou de fora que poderia substituir Kim Cattrall?

 

Traduzido por Rafael Lessa.