Apesar de Perguntas Desconfortáveis, Madonna Adota Gêmeas do Malawi

This post is also available in: English Español

Será que a Beyoncé não pode ter seus quinze minutos de glória por seus gêmeos? Muito que bem, a Madonna foi lá e adotou duas meninas, porque assim como nós a Madonna quer ser que nem a Beyoncé também.

De acordo com o The Guardian:

A cantora, que anteriormente tinha negado ter visitado o país com a intenção de adotar mais crianças, recebeu permissão do tribunal superior malauwiano na terça-feira para adotar Stella e Esther de quatro anos. Mlenga Mvula, uma porta-voz judicial, afirmou: “eu posso confirmar que Madonna recebeu autorização para adotar duas crianças.”

De acordo com a Billboard, Madonna recebeu “perguntas desconfortáveis” da juíza em Malawi responsável pelo seu processo de adoção.” A requerente é uma performer profissional e eu me resguardei contra o perigo de ela simplesmente recitar um discurso bem ensaiado perguntando algumas perguntas bem desconfortáveis às quais ela respondeu francamente,” afirmou a juíza Fiona Mwale em sua decisão. Uma performer profissional? Ela é uma atriz, cantora, ícone gay e diva! Estamos muito felizes pela Madonna e esperamos que as gêmeas se adaptem com facilidade ao seu novo lar. Ela tem aparecido bastante nas manchetes nas últimas semanas. Primeiro com seu discurso épico no Billboard music awards, depois com a notícia de um filme gay que ela está produzindo e finalmente com o seu discurso ameaçador na Marcha das Mulheres em março que deixou a Casa Branca e os conservadores dando piti. Esperamos que a maternidade não impeça ela de lançar música nova em breve. A resistência precisa da música da Mother Madge. Talvez precisemos dela agora mais do que nunca.

 

Traduzido por Rafael Lessa.

(Visited 32 times, 1 visits today)