Cher aparece no novo trailer de “Mamma Mia 2”

This post is also available in: English Español Français

Vazou trailer de Mamma Mia: Here We Go Again! e a a internet veio abaixo. Felizmente, o trailer da Mamma Mia 2 apresenta Cher, revelando qual será o seu papel em seu retorno esperado aos cinemas.

O trailer apareceu pela primeira vez no Twitter. Depois de ter sido postado rapidamente surgiu no Vimeo. Mamma Mia 2 é uma sequência que volta no tempo até quando a personagem de Meryl Streep, Donna Sheriden, engravidou de sua filha, interpretado mais tarde por Amanda Seyfried.

Muitas pessoas estão especulando no Twitter depois que este trailer vazou, porque parece que Meryl Streep pode não estar de volta depois de tudo, já que sua personagem foi morta.

Uma pessoa twitou: “Você está me dizendo, que eu esperei 10 anos por Mama Mia 2 e eles mataram a dona de Sheridan, continue com o seu maldito filme, eu não me importo com essa sequência, sem Meryl, sem Mama”.

Honestamente, ficamos surpresos quando ouvimos que Streep estava fazendo um retorno à franquia do filme. Mas, mesmo que existam duvidas quanto à boa continuação de Mamma Mia, Seyfried afirma que a sequência pode ser melhor do que o original.

“Na verdade, quando disseram que estavam fazendo Mamma Mia 2 eu disse “Isso vai ser terrível”, disse Amanda ao Entertainment Weekly. “Mas não é, é incrível.”

A atriz Lily James interpreta a versão mais nova do personagem Donna, de Streep, que Seyfried diz que entrou no papel com facilidade.

Ela também admitiu que tinha o “tempo de [sua] vida” filmando a sequência, e que até ultrapassou sua experiência no primeiro filme de 2008.

O trailer da Mamma Mia 2 termina com Cher, que se aproxima de um helicóptero, revelando ao público que ela é a avó de Amanda Seyfried.

O filme original de 2008 foi um blockbuster, arrecadando mais de US$ 600 milhões em todo o mundo. Mamma Mia: Aqui vamos mais uma vez! Chega aos cinemas em 20 de julho de 2018.

Assista ao trailer aqui: