Quantcast
Veja 10 fotos do nadador Mark Foster que vão te deixar suando na piscina Esportes

Veja 10 fotos do nadador Mark Foster que vão te deixar suando na piscina

Written by Alexander Kacala on December 05, 2017
Be first to like this.

This post is also available in: English Español Français ไทย 繁體中文

O nadador olímpico e agora super grisalho Mark Foster acabou de sair do armário em uma nova entrevista para o The Guardian. Ele explica por que ele permaneceu fechado por tanto tempo, e os quais são os atletas gays que ele tem como inspiração.

O campeão mundial por seis vezes de 47 anos levou a bandeira da Grã-Bretanha na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de 2008 em Pequim. Foster tomou a decisão de se assumir gay depois de acreditar que ele sempre esteve “contando meias verdades para o público”, apesar do apoio total de amigos e familiares.

“Não é como se eu tivesse sido empurrado para me assumir, eu simplesmente decidi por mim mesmo. Contar meias verdades e não ser meu verdadeiro eu só está me machucando. Eu tenho 47 anos, um homem de meia-idade envelhecido e já não estou competindo. E não sou o primeiro desportista gay a se assumir. Gareth Thomas e Tom Daley lideraram o caminho”.

“Eu toquei o problema por muito tempo e fiquei bem na dança de contar meias verdades. Eu apoiei a campanha de Stand Up to Bullying Terrence Higgins Trust, Stonewall, Ben Cohen. Mas sempre fiz isso sob o radar. Nos Jogos Olímpicos de Sochi [em 2014] fiz uma peça para o Huffington Post. Fiquei chocado com o tratamento de pessoas gays na Rússia e precisava dizer algo – sem revelar nada sobre mim. Então eu meio que disse algo. Sempre foi meio verídico em público”.

Agora que já sabemos e adoramos saber, fiquem com essas 10 fotos do grisalho mais lindo das piscinas:

Read more stories by just signing up

or Download the App to read the latest stories

Already a member? Log in