Conheça as 10 melhores praias da Europa para curtir no verão

Conheça as 10 melhores praias da Europa para curtir no verão

Be first to like this.

This post is also available in: English Español Français ไทย 繁體中文

Das pedras em torno de Brighton Pier e enseadas galês intocadas para ilhas gregas e praias espanholas onde a festa nunca pára, setembro é um ótimo mês para aproveitar as melhores praias européias.

Se são praias gays ou apenas praia com uma forte presença LGBT, são importa, sempre serão lugares perfeitos para uma aventura romântica com seu parceiro.

Dá uma olhada na lista que preparamos:

1. Cala Balmins / Playa de la Balmins, Sitges, Espanha

A cidade gay de Sitges, maio ou menos a 40 minutos ao sul de Barcelona, tem tudo o que você pode querer de um destino de férias: ruas românticas, lojas e uma variedade de vida noturna, com o caloroso mar Mediterrâneo e as areias douradas tudo muito perto de chegar.

Mas o lugar que realmente chama a atenção de todos é Cala Balmins / Playa de la Balmins, com afloramentos rochosos, bar de praia a preços razoáveis e – venha a Sitges Bear Week – homens peludos mais peludos brincando na água do que você poderia imaginar possível uma tira de areia.

Mas o lugar que realmente chama a atenção de todos é Cala Balmins / Playa de la Balmins, com afloramentos rochosos, bar de praia a preços razoáveis e – venha Sitges Bear Week — homens peludos brincando na água, vai que você consegue ir tirar a areia dos corpos deles.

Quantcast