Conheça as 10 melhores praias da Europa para curtir no verão

This post is also available in: English Español Français ไทย 繁體中文

Das pedras em torno de Brighton Pier e enseadas galês intocadas para ilhas gregas e praias espanholas onde a festa nunca pára, setembro é um ótimo mês para aproveitar as melhores praias européias.

Se são praias gays ou apenas praia com uma forte presença LGBT, são importa, sempre serão lugares perfeitos para uma aventura romântica com seu parceiro.

Dá uma olhada na lista que preparamos:

1. Cala Balmins / Playa de la Balmins, Sitges, Espanha

A cidade gay de Sitges, maio ou menos a 40 minutos ao sul de Barcelona, tem tudo o que você pode querer de um destino de férias: ruas românticas, lojas e uma variedade de vida noturna, com o caloroso mar Mediterrâneo e as areias douradas tudo muito perto de chegar.

Mas o lugar que realmente chama a atenção de todos é Cala Balmins / Playa de la Balmins, com afloramentos rochosos, bar de praia a preços razoáveis e – venha a Sitges Bear Week – homens peludos mais peludos brincando na água do que você poderia imaginar possível uma tira de areia.

Mas o lugar que realmente chama a atenção de todos é Cala Balmins / Playa de la Balmins, com afloramentos rochosos, bar de praia a preços razoáveis e – venha Sitges Bear Week — homens peludos brincando na água, vai que você consegue ir tirar a areia dos corpos deles.

#sitges #balmins #notanlines

A post shared by Gergely Nagy (@gergelinagi) on

Sitges Bitges! #sitges #balmins #beachday #sitgesbearweek2017

A post shared by I3 I2 / [) (@chicagobrad01) on

2. Strandbad Wannsee, Berlin, Alemanha

Sim, você leu certo. Berlim, não conhecida pelo seu litoral (porque não tem um), tem uma bonita praia gay perto de um lago.

Para chegar lá tem que caminhar um pouco, mas vale a pena quando você alcança esta praia intocada com areias brancas trazidas do Báltico, cercadas por pinhais. Vá até a área nudista do lado norte, perto do terraço.

Ich habe einen neuen Lieblingsplatz in der Welt: #StrandbadWannsee #Wannsee #Berlin

A post shared by Toronto, Canada (@_stephen_g) on

#berlin #beach #wannsee

A post shared by Cyril Leuthy (@k.y.rill) on

3. Maspalomas, Gran Canaria, Ilhas Canárias

As Ilhas Canárias ao largo da costa da África Ocidental são um território espanhol que tem céu ensolarado durante todo o ano, oferecendo aos europeus um lugar para escapar de suas lãs de inverno durante algum tempo de praia.

Caminhe pela costa do farol até chegar ao Bar 7 e você está na área gay. Se você está se sentindo mais aventureiro, siga as dunas, que também são um ponto de cruzeiro popular.

Winter Pride Maspalomas rola de 6 a 12 de novembro

4. Super Paradise Beach, Mykonos, Grécia

Provavelmente, a localização gay mais popular na Grécia, Super Paradise Beach pode ser alcançada por ônibus local, táxi ou taxi-rio. Na alta temporada, esta pequena enseada pode ser freneticamente ocupada com uma atmosfera hedonista.

Como o resto da ilha, tudo lá é bastante caro. Fora da alta temporada, os preços são ligeiramente mais baixos e você terá mais espaço para relaxar. Venha em outubro, você pode ter toda a praia para você!

Waiting for the sunset in Myk☀️? Swimwear: @wapo_wear

A post shared by Matteo (@teosa89) on

Pinky beach #love #life #friends #mykonos #jackieobeach #jackieobeach

A post shared by Gerwyn (@gerwyn11) on

5. Rhosilli, The Gower, Wales, Inglaterra

À beira de uma área de beleza nacional excepcional conhecida como The Gower, Rhosilli foi eleita eleita uma das 10 melhores praias do mundo. Não esqueça de fazer uma foto ao lado de Worm’s Head, uma formação rochosa digna de qualquer reino do Game of Thrones.

Ela fica cerca de duas horas de carro de Cardiff, a capital do País de Gale, que tem uma vibrante cena gay para uma cidade de seu tamanho. Vale a pena visitar durante qualquer viagem ao Reino Unido. Os homens galeses são incríveis para namorar.

6. Mar Bella Beach, Barcelona, Espanha

O Mar Bella chiringuito de Barcelona (que se traduz como “lanchonete”) chega à loucura durante o Festival Matinee Circuit, quando pessoas de todo o mundo bebem, dançam e flutuam até o pôr do sol por duas semanas.

No resto do ano, Mar Bella Beach atua como um centro social para o gay de Barcelona. É um lugar descontraído para pegar uma cerveja no meio da semana ou para deixar seu cabelo cair em estilo catalão nos finais de semana. Se você estiver com orçamento limitado, traga lanches e bebidas com você e deite na areia. Todo mundo faz!

A post shared by isgabriel (@isgabriel) on

7. Brighton Beach / Brighton Pier, Brighton, Inglaterra

Você não encontrará muita areia aqui – é uma praia de seixos, afinal, mas o que você encontrará é uma série de risos e amigáveis garotos e garotas britânicas que são tão propensos a compartilhar uma cerveja com você como um frasco de chá (dependendo do clima).

Se o tempo fechar, Brighton Pier tem seus famosos jogos de feiras e passeios para manter você e seus amigos ocupados até o momento de acertar o pub. (O que pode rolar a qualquer hora em Brighton).

#brightonbeach #brighton #brightsun #brightonpride #brightonuk #brightonlife

A post shared by Wilby Jones (@wilbyos) on

#throwback to #Brightonpride ??

A post shared by Alex Cook (@alstarrrr) on

8. Diamond Beach, Jökulsárlón, Islândia

A Islândia é um dos destinos de viagens mais amigáveis na Europa. O lar de um cenário natural espetacular também é uma ótima localização de parada quando se está vindo da América do Norte.

Se você está no cartão postal – a linda capital Reykjavik por suas adoráveis celebrações do Orgulho Gay ou por um dos muitos festivais de música da ilha, vale a pena conferir a beleza de outro mundo da Diamond Beach.

O local está perto da popular Lagoa das Glacias Jökulsárlón na Costa Sul, e você poderá se aproximar de pedaços de gelo de geleira tipo diamante.

Diamond Beach sunrise ☀️❄️ #diamondbeach #sunrise #iceland #icelandtravel #glacierlagoon

A post shared by Ambria Hatcher? (@ambriahatcher) on

9. Beach 19, Costa Da Caparica, Lisbon, Portugal

A maior praia de nudismo gay da Europa é parte de uma reserva natural intocada nos arredores de Lisboa. É chamado de “Praia 19”, porque você precisará sair na mesma parada para pegar o pequeno trem que leva até a praia.

Esta praia é de nudismo (por lei), mas você também pode ficar com uma roupa de banho. Se você estiver visitando Portugal para o concurso de canções Eurovision do próximo ano, dê uma passada no litoral e visite essa praia linda;

Beach for daaaaaaays! A beautiful last day in Portugal! #gayboy #instagay

A post shared by Chris (@cluck48) on

#vintage #comboio #pordosol

A post shared by Eric Thevenot (@ericthevenot) on

10. G Beach, Gallipoli, Italy

Gallipoli no sul da Itália está se tornando um popular destino gay, mas ainda é bastante preservado pelo turismo de massa ou por grandes multidões. Se você gosta de caras italianos, vai se dar bem aqui, pois é popular entre homens gays de todo o país.

Esta área também faz parte de uma reserva natural, a “Punta della Suina”. Conhecida como a “Ibiza italiana”, esta parte da costa tem ótima comida e gente chique e elegante.

#gallipoli2016 #gbeach #sunset #friendship ❤️

A post shared by Giuseppe De Tommaso (@gigiu_87) on