Meu Deus! Brinquedos Eróticos de Pokémon Existem Mesmo

This post is also available in: English

Considerando que um educador de sexo seguro recentemente criou uma camisinha de Pokémon (com o slogan: “Tem coisas que você não quer pegar”), não deveria surpreender ninguém que a loja GeekySexToys no Etsy começou a vender (ahem) consolos e plugs anais de Pokémoan (moan = gemido em inglês) (com o slogan: “Temos que ter!”).

Ajustem seus relógios para a contagem regressiva para rolar o processo de direitos autorais…

RELACIONADO: Os 15 Pokémons Que Super Me Fizeram Virar Gay

RELACIONADO: Óbvio Que Foto do Pau com o Pokémon Go Virou Moda

Os brinquedo de silicone vem em quatro variedades dependendo do seu estilo sexual particular de nerdice e cada um deles custa 50 dólares. Aqui está a descrição de cada um deles que vai fazer você soltar um falsete de tanto rir:

‘Bulby’ – Um Pokémoan do tipo planta. Bulby tem uma grande ponta de semente fazendo com que seja um amigo muito prazeroso de se ter. Sua semente tem 5 cm de largura e 4 cm de comprimento e seu corpo tem 16 cm de comprimento e 3,5 cm de largura.

‘Charmy’ – Um Pokémoan do tipo fogo, um pouco mais fino com uma rabo em chamas. Com 18 cm de comprimento e 4 cm de largura no seu ponto mais grosso, Charmy proporciona orgasmos intensos onde quer que seja.

‘Squirty’ – Um Pokémoan do tipo água. Squirty tem uma cabeça redonda lisa com um grande casco de tartaruga sulcado na parte traseira. Sua cabeça arredondada tem 4 cm de largura enquanto seu corpo tem 6 cm de largura e 14 cm de comprimento.

‘Piky’ – Esse pequeno Pokémoan anal do tipo elétrico é do tamanho perfeito para o treinador comum de Pokémoan. Piky é extremamente bonitinho mas essencial para o seu time.  O seu tamanho é 2,5 cm de largura por 4 cm de comprimento e sua cauda tem 8 cm de comprimento.

Charmander, Pokémon, monster, creature, fire
Ele quer te comer.

Vamos dar uma pausa por um segundo para rir da ideia de um Charmander te dando “orgasmos intensos onde quer quer seja.” Na verdade, a ideia de qualquer dessas criaturas animadas bonitinhas enfiando as suas poké-partes em alguém é um pouco demais; é basicamente bestialidade, mas se for a sua praia, você deveria considerar comprar o consolo de unicórnio que mencionamos ano passado.

Se você comprar todos os quatro consolos Pokémoan, você ainda ganha um case no estilo Pokébola para que o seu parceiro sexual nerd fique todo animado antes de você decidir se você vai sodomizá-lo com um Pokémon de fogo, planta ou elétrico. E se isso não for o suficiente, GeekySexToys também tem brinquedos anais no formato de sabres de luz do Star Wars e da varinha da Sailor Moon. Só não deixe ao alcance dos seus filhos, né?