Quantcast
Meu Deus! Brinquedos Eróticos de Pokémon Existem Mesmo NSFW

Meu Deus! Brinquedos Eróticos de Pokémon Existem Mesmo

Written by Daniel Villarreal on November 03, 2016
Be first to like this.

This post is also available in: English

Considerando que um educador de sexo seguro recentemente criou uma camisinha de Pokémon (com o slogan: “Tem coisas que você não quer pegar”), não deveria surpreender ninguém que a loja GeekySexToys no Etsy começou a vender (ahem) consolos e plugs anais de Pokémoan (moan = gemido em inglês) (com o slogan: “Temos que ter!”). Ajustem seus relógios para a contagem regressiva para rolar o processo de direitos autorais… RELACIONADO: Os 15 Pokémons Que Super Me Fizeram Virar Gay RELACIONADO: Óbvio Que Foto do Pau com o Pokémon Go Virou Moda Os brinquedo de silicone vem em quatro variedades dependendo do seu estilo sexual particular de nerdice e cada um deles custa 50 dólares. Aqui está a descrição de cada um deles que vai fazer você soltar um falsete de tanto rir:

‘Bulby’ – Um Pokémoan do tipo planta. Bulby tem uma grande ponta de semente fazendo com que seja um amigo muito prazeroso de se ter. Sua semente tem 5 cm de largura e 4 cm de comprimento e seu corpo tem 16 cm de comprimento e 3,5 cm de largura.
‘Charmy’ – Um Pokémoan do tipo fogo, um pouco mais fino com uma rabo em chamas. Com 18 cm de comprimento e 4 cm de largura no seu ponto mais grosso, Charmy proporciona orgasmos intensos onde quer que seja.
‘Squirty’ – Um Pokémoan do tipo água. Squirty tem uma cabeça redonda lisa com um grande casco de tartaruga sulcado na parte traseira. Sua cabeça arredondada tem 4 cm de largura enquanto seu corpo tem 6 cm de largura e 14 cm de comprimento.
‘Piky’ – Esse pequeno Pokémoan anal do tipo elétrico é do tamanho perfeito para o treinador comum de Pokémoan. Piky é extremamente bonitinho mas essencial para o seu time.  O seu tamanho é 2,5 cm de largura por 4 cm de comprimento e sua cauda tem 8 cm de comprimento.
Charmander, Pokémon, monster, creature, fire
Ele quer te comer.
Vamos dar uma pausa por um segundo para rir da ideia de um Charmander te dando “orgasmos intensos onde quer quer seja.” Na verdade, a ideia de qualquer dessas criaturas animadas bonitinhas enfiando as suas poké-partes em alguém é um pouco demais; é basicamente bestialidade, mas se for a sua praia, você deveria considerar comprar o consolo de unicórnio que mencionamos ano passado. Se você comprar todos os quatro consolos Pokémoan, você ainda ganha um case no estilo Pokébola para que o seu parceiro sexual nerd fique todo animado antes de você decidir se você vai sodomizá-lo com um Pokémon de fogo, planta ou elétrico. E se isso não for o suficiente, GeekySexToys também tem brinquedos anais no formato de sabres de luz do Star Wars e da varinha da Sailor Moon. Só não deixe ao alcance dos seus filhos, né?

Read more stories by just signing up

or Download the App to read the latest stories

Already a member? Log in
Português
  • English
  • Français
  • Español
  • ไทย
  • 繁體中文