Nick Jonas admite curtir asfixia no sexo

This post is also available in: English Français

O galã cantor, ator e aliado da causa gay Nick Jonas (que fazia parte do trio de irmãos pré-adolescentes Jonas Brothers) recentemente fez um vídeo onde lê mensagens indiscretas de seus admiradores no Twitter. Pelo menos um dos tweets é de um homem, e em um momento do vídeo Nick Jonas confessa curtir asfixia.

Atenta. Sedenta.

Nick Jonas, asfixia e outras fantasias sexuais de seus fãs

Um tweet de um usuário do Twitter chamado Chuck diz, “Eu quero que o Nick Jonas ******* meu ** todo.” Presumindo que os asteriscos são palavrões, decodificamos a mensagem de Chuck como sendo um convite para sexo anal, apesar de Nick perguntar inocentemente, “O que é um asterisco?”

POST RELACIONADO | Veja o Beijo Gay de Nick Jonas no Drama de MMA ‘Kingdom’

Outra pessoa escreveu, “Eu vou tatuar a cara do Nick Jonas na minha nádega esquerda para eu poder sentar na cara do Nick Jonas toda hora.” Nick então faz duas expressões faciais diferentes para seu fã escolher entre elas, e acrescenta que se o fã incluir o gesto de positivo na tatuagem da bunda, ele vai poder sentar no polegar do Nick também — que muso!

Gab escreve: “Nick Jonas podia me enforcar quando ele quiser.”

Jonas responde, “Curte asfixia, né? Eu também.”

Aqui está o vídeo em que Nick Jonas admite curtir asfixia:

Qual o motivo por trás do fetiche de asfixia de Nick Jonas

Sufocamento durante o sexo, caso você não saiba, é uma forma de asfixia erótica ou “controle da respiração” que intencionalmente diminui o fluxo de oxigênio para o cérebro para causar excitação sexual.

Basicamente as artérias carótidas de ambos os lados do pescoço levam o sangue rico em oxigênio do coração para o cérebro e, quando elas são comprimidas durante o enforcamento, reduz o fluxo de sangue oxigenado para o cérebro, causando uma sensação de euforia e tontura que dizem aumentar o prazer do orgasmo.

POST RELACIONADO | 10 Fetiches Incomuns e Sua Psicologia, de Amputação de Dedo à Gravidez Masculina

Mas antes que você saia correndo e peça ao Nick (ou a outra pessoa) para te sufocar, você deve saber que reduzir o fluxo de oxigênio no cérebro pode causar dano cerebral permanente e até mesmo a morte.

Algumas pessoas que curtem sufocamento (mas não curtem morte) simplesmente simulam a asfixia durante o sexo como uma forma de BDSM leve com a finalidade de demonstrar poder, desejo e submissão sem qualquer um dos perigos reais.

 

Traduzido por Rafael Lessa.

(Visited 380 times, 1 visits today)