Novo Vídeo Sexy de um Bar Gay Dá Péssimos Conselhos De Dieta e Exercícios

This post is also available in: English

Room Service — uma festa que rola nas noites de  quinta-feira no bar gay localizado no Soho em Londres, chamado The Takeover — recentemente postou um vídeo sexy e cheio de estilo inspirado nos anos 80, cheio de caras gostosos comendo comidas nada saudáveis e se exercitando, o que é muito ruim para você; pode perguntar para qualquer especialista em saúde.

Os caras são incrivelmente sarados, mas o alto índice de açúcar e gordura no fast food com certeza vai prejudicar o metabolismo e o sistema cardiovascular deles pois entopem as artérias com gordura e causam fadiga após uma explosão de energia — se eles fizerem isso todo dia, podem sofrer com pressão alta e depressão.

Além disso, malhar logo após comer é uma má ideia também: não importa que uma drag queen esteja mandando. Você deveria esperar uma hora para que a comida seja devidamente digerida ou você pode sofrer com cólicas ou dor no estômago — não é à toa que eles estão todos suados depois de algumas abdominais e rosca bíceps; os corpos estão trabalhando contra a junk food processada que está na barriga deles. Eles também precisam trabalhar na forma deles; um cara quase machuca os testículos enquanto malha o bíceps — triste.

Apesar de não podermos seguir todas as escolhas de estilo de vida do vídeo acima (os caras também parecem ter dificuldade em engolir a comida), podemos seguir a página no Instagram do Room Service que ocasionalmente posta fotos sexy como essa abaixo:

This week @samgstar is hosting #RoomServiceLondon – he’s definitely the full package! ???

A photo posted by Room Service (@roomserviceclub) on Aug 21, 2016 at 6:56am PDT

Eles também ofereceram outra malhação questionável no vídeo abaixo, de 2014, (tem até a participação do astro pornô artístico Francois Sagat). Você pode até ficar excitado, mas não tente isso em casa:

Para mais eventos gays em Londres, confira a a lista de Londres no Vespa!