O Aplicativo Social Gay Hornet Agora Inclui Eventos e Lugares Gays!

This post is also available in: English

Em 10 de novembro, o Hornet, a segunda maior rede social gay do mundo lançou uma nova versão do aplicativo. A nova versão se integra com o Vespa, o maior guia gay de cidades do mundo, para fornecer a seus usuários as listas de eventos e lugares gays cuidadosamente organizadas pelo Vespa.

Em julho de 2016, o Hornet adquiriu o Vespa, e apesar dos dois já terem se promovido, essa é a primeira vez que os dois foram totalmente integrados em um único app. Quando os usuários clicam na aba de Descoberta do Hornet, eles verão os guias de cidades do Vespa.

Esses guias incluem listas de eventos do dia do mundo todo, além de avaliações cuidadosas de bares gays, saunas e outros estabelecimentos. Encontre o lugar com a melhor avaliação, esteja na sua cidade natal ou de férias em algum lugar que você nunca tenha ido antes. E não é só isso, o Vespa também te encaminha avaliações dos usuários do Vespa e dos escritores do Unicorn Booty baseado na sua localização! (Revelações: o Unicorn Booty é do Hornet.)

A Descoberta do Hornet proporciona uma riqueza de informações em suas mãos, incluindo guias de frases de línguas estrangeiras, guias de eventos alternativos e festas que estão rolando e avaliações de mais de 5.000 locais LGBTQ-friendly.

O presidente do Hornet, Sean Howell, afirma que “os homens gays usam os aplicativos de maneira diferente — eles usam para se manter em contato, planejar viagens, assim como para fazer novos amigos”. ele acrescentou que os apps precisam ir “muito mais além do que apenas procurar pelo cara certo”.

O Hornet tem mais de 15 milhões de usuários no total — e se dedica a encontrar maneiras divertidas de servir e ajudar a comunidade LGBTQ.