Quantcast
O Astro Pornô Amador/Gostosão Michael Hoffman É Bissexual? NSFW

O Astro Pornô Amador/Gostosão Michael Hoffman É Bissexual?

Written by Matt Keeley on November 11, 2019
Be first to like this.

This post is also available in: English Español


O primeiro vídeo do Michael Hoffman foi o que ele tocou punheta e engoliu a própria porra (NSFW). Depois que esse vídeo foi disponibilizado, ele prontamente disse que não era gay (NSFW), o que muitos blogs gay tiraram proveito (incluindo a gente). Mas considerando que seus últimos vídeos inclui ele fazendo sexo a três MMF (NSFW), começamos a nos perguntar: E se o Michael Hoffman não estivesse mentindo? E se ele for bissexual?

The Authorized Biography of Michael Hoffman – Now at UnicornBooty.com! #michaelhoffman #muscle #men #bodybuilder #gayforpay #xtube #peeniss #sexy #hot #bisexual #gayhot #unicornbooty

A photo posted by Unicorn Booty (@theunicornbooty) on


Não é fácil admitir que você é bi. O apagamento bi é um problema real, e o problema pode ser muito mais complicado para homens. Não só as mulheres tem maior probabilidade de ser bi, mas é uma falácia comum que os homens bi estão apenas usando a bissexualidade como um “passo seguro” em sua jornada para realmente se assumir como gay. E para homens que são bi, pode ser mais fácil se identificar como um ou outro. No New York Times, Brad S. Kane do American Institute of Bisexuality [Instituto Americano da Bissexualidade] (A.I.B.) diz:

Todo mundo no A.I.B. parece pensar que eu sou um bissexual não assumido, mas há uma série de razões emocionais porque eu escolhi me identificar como gay. Por exemplo, simplifica a minha vida. Me assumir bissexual agora seria como começar tudo de novo de certa forma. Minha mãe e meu pai cairiam para trás. Foi difícil o suficiente convencê-los que eu era gay.

Outra razão que alguém pode escolher não se identificar como bi é uma rejeição por rótulos no geral. Quando a atriz Anne Heche foi perguntada se ela era bissexual no 20/20, ela respondeu: “Eu nunca me limitaria dizendo que eu ficaria com um homem ou uma mulher.”

A resposta de Heche toca em outra razão de porque uma pessoa possa não se identificar como bissexual: É muito limitador. Muitas pessoas, em vez disso, escolhem palavras como “pansexual” ou “sexualmente fluido” por ser mais acolhedor a todo o espectro da sexualidade humana. Dizer que você é “bissexual” sugere que você curte apenas homens e mulheres; “pansexual” deixa claro que você vê todas as identidades de gênero, incluindo genderqueer ou agênero, como parceiros em potencial.

E, claro, a bifobia é um problema real. Existe uma série de estereótipos ruins que só se aplicam aos bissexuais: Eles são bi só para poder ter mais parceiros sexuais, eles estão confusos, eles são propensos a trair ou que eles são héteros “fingindo” ser gay.

O único jeito de combater a bifobia é com os bissexuais se assumindo. Assim como muitos estereótipos gays perderam força com maior visibilidade, a visibilidade bi é crucial. Se você se identifica como pansexual ou qualquer outro rótulo coberto pelo guarda-chuva da bissexualidade — se assuma e seja você mesmo se você puder fazer isso com segurança. E se você não é bi, esteja lá para apoiar os seus amigos que são.

(Imagem em destaque via Instagram)

Read more stories by just signing up

or Download the App to read the latest stories

Already a member? Log in
Português
  • English
  • Français
  • Español
  • ไทย
  • 繁體中文