O Ator Pornô Gostoso Jarec Wentworth É Preso Por Extorsão

This post is also available in: English Español

Jarec Wentworth, gay porn star, extortion, crime

Diga olá a Teofil Brank! Ele é o ator pornô gay conhecido como Jarec Wentworth, e eles já fez mais de 70 cenas para estúdios como Sean Cody, Randy Blue, e Men.com. Agora diga adeus ao Sr. Brank porque o FBI acabou de prender ele pelo crime de extorsão (link NSFW) — ele provavelmente vai ficar preso por muito muito tempo.

Brank supostamente teria chantageado um milionário não assumido por U$ 500.000 em dinheiro e um Audi R8 que vale U$ 180.000. De acordo com o noticiado, ele estava tentando explorar o cara por mais U$ 1.000.000 e um apartamento em Hollywood antes de ter sido preso pelo FBI em um Starbucks.

Ele, supostamente, ameaçou de preparar perfis em sites de relacionamento para expor o passado sexual da sua vítima e também, supostamente, teria mandado as seguintes mensagens com ameaças:

“Eu tenho twitter e suas fotos. Mentiras podem ser criadas ou Talvez seja a verdade”

“Você não pode ter minha amizade mais, porque quem vai querer amigos com chantagem. Eu só queria dirigir carros e Apreciar a sua companhia. Eu acho que arranjar caras não está mais em questão Então não me resta querer tirar mais nada disso. Então eu só vou com tudo. você tem dinheiro mas eu não quero isso. Dinheiro não vai apagar o Que as pessoas vão ler e ver de você. Uau, acho que to com as cartas na mão agora.”

“Eu quero um carro novo, uma motocicleta e as duas mãos cheias de dinheiro”

“Eu vou pegar o título em pessoa. Eu não quero continuar pegando mais e mais. Estou investindo metade em um negócio. Eu quero ser feliz e satisfeito. Me dê mais meio milhão. Nós vamos encerrar isso de vez. Não vou mais pedir nem pegar mais. Minha palavra eu prometo.”

“Sem twitter sem Nada. Livre de tudo e seguro para você. Isso vai me fazer desaparecer.”

“O que está acontecendo com tudo? Estou cansado de Esperar e Não fazer nada com você”

“Nova Proposta… o perfil vai ser deletado se a nova proposta for aceita. Eu quero um apartamento em Los Angeles. Para um cara solteiro. você tem um gosto que eu gosto. 2 quartos no máximo. Perfiro [sic] um. Eu quero 300.000,00 em dinheiro. Você pode e vai. Eu quero acabar com isso o quanto antes tipo pra ontem. Pra que você possa ficar em paz.”

Brank vai muito provavelmente para a cadeia enquanto todos nós vamos nos perguntar se é de mau gosto ou não continuarmos a nos masturbar em homenagem a ele. Vamos todos nos juntar e não tocar mais punheta para os vídeos dele — existem muitos outros pornstars que são bem mais sexy sem nenhuma horrenda história de vida potencialmente criminosa.

(Visited 1.054 times, 1 visits today)

Comments are closed.