O Hornet Dá as Boas-Vindas ao Stephan Horbelt Como Seu Novo Editor-Executivo

This post is also available in: English

A segunda maior rede social gay do mundo, Hornet, anunciou hoje que Stephan Horbelt vai se juntar à crescente equipe executiva da marca como editor-executivo. Ele é encarregado de liderar a estratégia de desenvolvimento de conteúdo da marca. Horbelt chegou ao Hornet vindo da Frontiers Media, onde ele passou os últimos quatro anos como editor-chefe da Frontiers. A base de Horbelt será em Los Angeles e ele vai se reportar ao diretor executivo do Hornet, Christof Wittig.

“Estamos empolgados em dar as boas-vindas ao Stephan à equipe do Hornet. Com sua experiência e histórico comprovado em atrair o público, ele vai moldar o conteúdo do Hornet em uma voz de liderança na comunidade LGBTQ que está sempre evoluindo e crescendo. Valorizamos sua visão em liderar nosso crescente conteúdo da marca que vai melhorar a experiência já excepcional do usuário do Hornet,” afirma o presidente do Hornet, Sean Howell.

Adicionar Horbelt à equipe do Hornet reforça o comprometimento da marca em fortalecer a comunidade gay oferecendo interações sociais de qualidade com conteúdo editorial premiado para educar e informar. Horbelt vai liderar agora toda a estratégia editorial das propriedades do Hornet—incluindo esse site, Unicorn Booty—dando aos usuários acesso a conteúdo exclusivo que abrange notícias de última hora, artes & entretenimento, viagem e ciência & tecnologia. O Hornet recentemente também introduziu sua versão 3.0, que conta com um feed de atividades e com a aba de descoberta, que vai levar os apps gays a outro patamar. Mês passado, o Hornet anunciou que havia arrecadado $8 milhões em capital de investimento para levar o aplicativo a outro patamar.

Como editor-chefe da Frontiers, Horbelt ajudou a comandar a transição da marca de publicação em papel de jornal em grandes dimensões para uma revista impressa em papel de alta qualidade sobre estilo de vida e cultura que se tornou reconhecida internacionalmente como a voz da comunidade LGBT do sul da Califórnia. Ele supervisionava todo conteúdo, incluindo estilo de vida, artes & entretenimento, vida noturna, eventos e saúde. Ele também liderou o relançamento do site da marca. Antes de se tornar editor-chefe, Horbelt trabalhou como editor associado e coeditor da publicação.

“Estou honrado de ser trazido para a equipe do Hornet, uma empresa multifacetada que eu sinto que está na vanguarda da mídia queer. Depois das eleições desse ano tempos desafiadores aguardam a comunidade LGBT mundial, e portanto a necessidade de conteúdo queer inteligente e subversivo está em alta. A oportunidade de ajudar a moldar essa voz é emocionante,” afirmou Horbelt.

Encontre Stephan Horbelt no Facebook, Twitter e Instagram.

(Ilustração via Ian O’Phelan)

 

Traduzido por Rafael Lessa.