Confira galeria de fotos de ilustrador erótico japonês

This post is also available in: English Español Français ไทย 繁體中文

Foi anunciado esta semana que o sensacional mangá japonês  My Brother’s Husband vai virar fime. “My brother’s husband” conta a história de Mike, um homem gay canadense que vai ao Japão para conhecer Yaichi, o irmão do seu falecido marido. O filme é estrelado pelo ator premiado Ryuta Sato que viverá Yaichi e o lutador de sumô Baruto Kaito como Mike.

O mangá adequado para todas as idades, mas o criador Gengoroh Tagame é conhecido principalmente por seu mangá bara, ou seus quadrinhos eróticos para homens gays. Na verdade, o “Marido do Meu Irmão” é um dos poucos quadrinhos SFW que o Tagame fez. A grande maioria de seus quadrinhos envolvem sexo, violência e BDSM.

Os homens de Tagame geralmente são grandões – faz sentido que um lutador de sumo seja retratando um de seus personagens. Kaito é um homem enorme e corpulento e claramente poderia ter sido desenhado por Tagame.

LEIA TAMBÉM | 10 LGBTQ International Cartoonists You Should Know

Seu trabalho pé constantemente comparado ao Tom of Finland. O trabalho dos dois é realista, fetichista e possui homens corpulentos e hipermasculinos. E, como Tom da Finlândia, o trabalho de Tagame é famoso em todo o mundo, graças a traduções e coleções com curadorias como a antologia multiusos de mangé inglesa “Massive” da Fantagraphics.

O trabalho erótico de Tagame, no entanto, é conhecido por sua profundidade. Por exemplo, sua história “Você se lembra do South Island P.O.W. Camp?” conta a história de dois soldados em um acampamento. Todo o seu regimento foi morto, exceto por esses dois homens, o tenente e um particular que pode estar morrendo de malária. Embora seja inegavelmente sexy, o diálogo é mais do que apenas “me fode” – são dois homens consolando-se: um por sua doença, o outro por seus sentimentos de culpa de sobrevivente.

LEIA TAMBÉM | From Buff Swimmers to Queer Rock Icons, These Are 5 of the Best Gay Anime of All Time

Para dar um gostinho do que vem por aí, selecionamos imagens do My Brother’s Husband pra você consefir.

 

Uma série de obras de Gengoroh Tagame foram traduzidas para o inglês e estão disponíveis na Amazon e em outros varejistas. O “O marido do meu irmão” estréia no japão pela NHK BS Premium em 4 de março de 2018.

(Visited 835 times, 1 visits today)