Os 10 Atletas Profissionais Mais Gostosos Que Também São Aliados LGBT

Os 10 Atletas Profissionais Mais Gostosos Que Também São Aliados LGBT

Be first to like this.

This post is also available in: English

Atletas profissionais não nem o melhor histórico com relação a respeitar a comunidade LGBT. Atletas foram conhecidos por terem usado termos homofóbicos e até mesmo declarar que casamento entre o mesmo sexo não deveria ser legalizado (desculpa, cara!). Apesar dos opressores ocasionais, encontramos 10 atletas profissionais, gostosos, heteros, que são aliados da comunidade LGBT.
– – – – –

Kenneth Faried – NBA – Denver Nuggets

Faried foi criado por duas mães gays, e mostrou suporte à comunidade LGBT inúmeras vezes. É foi o primeiro e único jogador do NBA a se unir ao Athlete Ally, uma organização focada em acabar com a homofobia e transfobia nos esportes. Quando Faried se uniu ao Athlete Ally, ele fez o seguinte comentário:
“Eu os respeito, honro e apoio em todos os sentidos. A ligação que eu tenho com eles me fez perceber que eu quero que todos os membros da comunidade LGBT — sejam eles pais, jogadores, treinadores ou fãs — se sintam bem-vindos no NBA e em todas as nossas comunidades.”

O amor conquista tudo! #CasamentoEntreMesmoSexo finalmente legalizado em todos os 50 estados! Estou tão feliz pela #ComunidadeLGBT! Obrigado #SCOTUS #OAmorEstaNoAr

— Kenneth Faried(@KennethFaried35) 26 de junho de 2015

Related Stories

Filho do arco-íris. O recado da DM9 no mês do orgulho LGBT (vídeo)
Regras do tribunal de Taiwan saem a favor do casamento do mesmo sexo
Galera reúne 4 mil usuários Hornet em comunidade
Porta-voz do Ministério dos Negócios Estrangeiros da Rússia não dá informações sobre homossexuais na Chechênia (Vídeo)
Quantcast