
Os 10 Atletas Profissionais Mais Gostosos Que Também São Aliados LGBT
This post is also available in: English
Atletas profissionais não nem o melhor histórico com relação a respeitar a comunidade LGBT. Atletas foram conhecidos por terem usado termos homofóbicos e até mesmo declarar que casamento entre o mesmo sexo não deveria ser legalizado (desculpa, cara!). Apesar dos opressores ocasionais, encontramos 10 atletas profissionais, gostosos, heteros, que são aliados da comunidade LGBT.
– – – – –
Kenneth Faried – NBA – Denver Nuggets
Faried foi criado por duas mães gays, e mostrou suporte à comunidade LGBT inúmeras vezes. É foi o primeiro e único jogador do NBA a se unir ao Athlete Ally, uma organização focada em acabar com a homofobia e transfobia nos esportes. Quando Faried se uniu ao Athlete Ally, ele fez o seguinte comentário:
“Eu os respeito, honro e apoio em todos os sentidos. A ligação que eu tenho com eles me fez perceber que eu quero que todos os membros da comunidade LGBT — sejam eles pais, jogadores, treinadores ou fãs — se sintam bem-vindos no NBA e em todas as nossas comunidades.”
O amor conquista tudo! #CasamentoEntreMesmoSexo finalmente legalizado em todos os 50 estados! Estou tão feliz pela #ComunidadeLGBT! Obrigado #SCOTUS #OAmorEstaNoAr
— Kenneth Faried(@KennethFaried35) 26 de junho de 2015