Pabllo Vittar estreia no cinema na continuação do filme sobre o mordomo Crô

Pabllo Vittar estreia no cinema na continuação do filme sobre o mordomo Crô

Be first to like this.

Ela não para. Como se já não bastasse ser a drag mais vista do mundo no Youtube e emplacar um hit atrás do outro, a gata vai agora estrear nas telonas. Pabllo Vittar gravou participação na sequência de “Crô – Filme”. Além dela, Preta Gil também vai aparecer em algumas cenas de ‘Crô em Família’, divertido longa sobre o personagem da novela ‘Fina Estampa’.

O filme tem previsão de lançamento ainda para este ano e conta a história do mordomo Crodoaldo Valério, personagem de Marcelo Serrado na novela “Fina Estampa”, que foi ao ar de agosto de 2011 a março de 2012. Em 2013, “Crô – O Filme” foi lançado após o grande sucesso do personagem que tinha dedicação total à sua patroa.

Além de Pabllo e Preta, o filme conta ainda com participação de Marcus Majella e Marcos Caruso e ainda tem em seu elenco Mel Maia, Tonico Pereira, Arlete Salles, Fabiana Karla, Mary Sheila e João Baldasserini.

 

LEIA TAMBÉM | Pabllo Vittar diz que jamais apresentaria versão brasileira de RPDR

 

Preta e outros artistas compartilharam em suas redes sociais o que rolou nos bastidores da gravação. “Close certíssimo! Filmagem mais que especial para o filme do meu amado Marcelo Serrado com minha baby Pabllo Vittar.”, escreveu Preta em post no Instagram. Em um vídeo compartilhado por Monique Alfradique, também nos bastidores, é possível ver que Pabllo e Preta vão dividir o palco e cantar juntas em uma das cenas do longa.

Related Stories

Multishow conta história de Pabllo Vittar em programa que estreia em maio
Pabllo Vittar estará em RuPaul’s Drag Race em 2018
"Problema seu" de Pabllo Vittar entra em lista das 50 mais da Billboard
Livro de RuPaul chega ao Brasil em março
Quantcast