Pau pra toda obra, ou melhor, Pakcer pra toda transa

Pau pra toda obra, ou melhor, Pakcer pra toda transa

Be first to like this.

O Packer é o acessório do momento para os homens trans. Trata-se de um pênis feito de silicone com funções de um pênis para usar no dia a dia como volume, urinar em pé (sim, eles vão ao banheiro dos meninos e vão mijar com a galera), e principalmente para relações sexuais, sendo que sua anatomia é projetada para dar prazer para os dois na transa.

Stevan Queiroz, que trabalha no desenvolvimento de próteses de silicone para homens trans, conta que de pois da mastectomia e do tratamento hormonal, sentia a necessidade de uma prótese mais completa, que envolvesse não apenas o sexo, mas tudo o que um homem sente em relação ao seu pênis:

“Eu vivia em uma confusão interna, minha mente vivia atormentada com os medos, questionamentos, atrapalhava muito meu dia a dia, minha parte social e meu convívio com as pessoas. Evitava de ir ao médico, deixei de ir na praia por muitos anos, deixei de ir a viagens e festas que tinha piscina”.

O Packer com as 4 funções (volume, urinar, penetração e prazer próprio) e com 5 opções de tons de pele, é desenvolvido pela Transtore Packers e é vendido no site da loja por R$ 135. O material não é tóxico e pode ser lavado com sabonete neutro todos os dias após o uso. O produto acaba sendo uma necessidade de muitos meninos trans e uma das poucas alternativas além da cirurgia, por isso a procura acaba sendo grande.

Stevan diz que essa é uma forma de se sentir completo e mais confiante. Poder andar na rua se sentindo bem com o volume que apresenta e ir para uma transa se sentindo confortável com seu próprio corpo é inigualável. E claro, ir ao banheiro sem precisar sentar para urinar.

Related Stories

Extra, extra, extra! O programa Hornet Live Milestones permite que você seja recompensado por suas lives
Estudo de vacina preventiva ao HIV busca voluntários no Brasil
Musical "Naked Boys Singing!" segue temporada no Rio de Janeiro
Marshmallow Festival reúne grandes artistas da atualidade no mais novo megaevento LGBTQIA+
Quantcast