Conheça o “pegging”, homens héteros passivos que adoram dar para mulheres

This post is also available in: English Español Français ไทย 繁體中文

Se passivo não é privilégio de homens gays, os homens heterossexuais podem, também, tomar no… e gostar muito. “Pegging”, um termo ainda sem tradução por aqui, é quando um homem é penetrado por sua parceira durante o sexo.

O termo “pegged” foi criado em 2001, quando o colunista de sexo Dan Savage desafiou seus leitores a criar um nome para o ato sexual em que uma mulher usa um vibrador para seduzir seu parceiro masculino. Após várias nomeações e votos de leitores, o verbo “peg” foi escolhido com 43% de pluralidade em cima de “bob” e “punt”.

O SundayWorld, um jornal sul-africano que afirma criar conteúdo para “o jovem consumidor negro”, perguntou recentemente aos seus leitores sobre o ato sexual de pegging, e um homem heterossexual de 27 anos descreveu isso como sua preferência.

“Minha namorada tem suas próprias preferências sexuais. Às vezes, ela quer que eu apenas a chupe até ela chegar ao orgasmo porque minha penetração não lhe dá a mesma sensação.”

 

Em 2015, o blog gay PopBuzz entrevistou 10 pessoas hétero sobre suas fantasias básicas. Kent de 44 anos de idade de Santa Fe, no Novo México, revelou que ele ouviu falar sobre a ideia de amigos héteros e curtiu uma vez que em que ele bebeu o suficiente para experimentar:

Eu tinha ouvido falar em pegging de um amigo meu que estava fazendo isso com sua namorada. No começo, pensei que era ridículo. A ideia de ele ser penetrado por sua namorada com um vibrador me fez pensar que ele era um pouco gay. Bem, uma noite, quando estava bêbado, falei com a minha namorada sobre isso. Antes que eu soubesse, eu estava curtindo já e eu não sou gay! Eu faria isso de novo? Provavelmente, mas eu precisaria beber novamente para que isso acontecesse. Era o melhor orgasmo.

Brad, também de 44 anos, de Chicago, disse, “ser penetrado realmente faz surgir o homem que existe em você.”

Ele continuou: “Primeiro começamos com um de 14 cm e depois um de 17. Estou feliz em informar que hoje, estamos com um de 26 cm. Nosso objetivo para o novo ano é de 30 cm! Em breve eu serei um passivo poderoso! ”

Pegging na cultura pop

Pegging teve pelo algumas ocorrências notáveis na cultura pop.

Em 2015, a Broad City teve um episódio que tratava de pegging. Depois de cobiçar o vizinho da sua vizinha e amarrar Jeremy, Abbi finalmente o leva para a cama. Ela pede-lhe que “mude de posição”, então ela agarra um consolo. “Direito na bunda”, ele diz, apresentando sua bunda a ela. Mas, em vez de ser desligado por seus desejos de pegging, Abbi decide dar uma chance como uma oportunidade de experimentar.

Em 2016, Deadpool incluiu uma cena em que sua namorada aparece montada atrás dele que está de 4 na cama. Sua expressão não parece ser das melhores, mas após o ato os dois aparecem bem felizes.

“Feliz dia internacional das mulheres,” ela diz sussurrando no seu ouvido.

 

Conte pra gente o que você acha sobre homens héteros passivos.

(Visited 1.461 times, 1 visits today)