O pacote estava de fora, mas ele terminou a corrida (NSFW)

This post is also available in: English Français ไทย 繁體中文

A Maratona da Paz Košice na Eslováquia é a maratona mais antiga da Europa. Aproximadamente 10 mil participantes de todo o mundo atendem à competição, a arquitetura medieval local e – apenas este ano – um pênis de corredor de maratona. O pênis era de Jozef Urban, um corredor que acabou chegando em décimo.

Os shorts de corrida são geralmente leves e contêm um par de cuecas internas para manter o pênis e os testículos de um corredor confortavelmente no lugar. No entanto, todo o movimento de suor e o movimento das coxas musculares de um corredor pode fazer com que o tecido da roupa interior se estique, possivelmente permitindo algum deslizamento.

Para nosso deleite, Urban não pára de correr, mesmo depois quando seus genitais saem da perna direita. Ele entende que o mais importante é manter seu passo. Mesmo uma mudança momentânea na posição de corrida pode prejudicar os segundos preciosos do tempo de um corredor.

POST RELACIONADO | Esse cara tentou ‘Scrotox’, botox injetado no seu escroto

Tentar guardar o pênis de volta não teria garantido sua acomodação segura no seu short nem sua colocação segura no décimo lugar.

Por favor, curta aqui o vídeo totalmente NSFW do corredor com o pau de fora:

Que lição podemos aprender com ele?

Não é surpreendente que o pênis de Urban surgisse da perna direita porque a maioria dos órgãos genitais dos homens tende a pendurar ligeiramente para a direita – um fato que obriga muitos designers de roupas masculinas a adicionar um pouco mais de tecido na perna da calça direita do que à esquerda.

POST RELACIONADO | Tudo que que você sempre quis saber sobre testículos (Video)

Além disso, se você tem um olho de águia, talvez tenha percebido que um dos testículos de Urban fica um pouco menor que o outro. Isso também é comum.

Para funcionar adequadamente, as células de esperma contidas nos testículos precisam ser mantidas a uma temperatura de cerca de 96 graus Fahrenheit (35,5 Celsius) e, portanto, o corpo diminui ligeiramente o comprimento de cada testículo para evitar que o calor afete o outro.

Imagem em destaque by vgajic via iStock