Porque Pessoas Gordas Transam Mais & São Melhores Nisso (NSFW)

This post is also available in: English

Em nossa cultura, se você não tem uma aparência de quem compra na GAP Infantil, você não é sexy, não é. Mas se você gosta de sexo e tende a manter seus olhos fechados, então o truísmo ainda vale, “um bundão para mais pressão”.

Estudos evolucionários mostram que bumbuns grandes enviam um sinal ao cérebro dos homens de que uma mulher está pronta para procriar.  Uma senhorita sensual é o gatilho número um para a libido de um cara. Então se não fosse pelos bundões, a espécie humana já poderia ter sido extinta há muito tempo.

Há uma razão pela qual pornografia de “Lindas Mulheres Grandes” está em número 6 nos gêneros mais populares do mundo. Sabemos que lá no fundo, as pessoas gostam de um bundão para mais pressão, mas as pessoas tem vergonha de admitir, porque já passamos por uma lavagem cerebral para achar que vadias magrelas são deusas. Acredite em mim, elas podem ficar bonitas nas passarelas, mas quando se trata de sexo, elas sempre serão abafadas pelas verdadeiras profissionais. Além de ser um fetiche, cheguei à conclusão de que pessoas grandes são simplesmente melhores em tudo – incluindo sexo!

É uma concepção errada de que homens acima do peso sejam preguiçosos, mas quanto se trata de sexo, eles demoram quase cinco minutos a mais do que os Zés magrelos. Novas pesquisam mostram que caras com barrigas maiores têm mais estamina devido a um hormônio sexual chamado de estradiol, que ajuda a inibir o orgasmo por mais tempo do que o do Sr. Barriga Tanquinho. Pesquisadores descobriram que homens com um índice de massa corporal (IMC) maior têm mais resistência. Se isso não te inspira a adicionar uma bolota de requeijão ao seu pão, eu não sei o que vai.

.
.

Todos nós sabemos a diferença entre colírio pros olhos e atração sexual: Encare os fatos, supermodelos intimidam todos (até mesmo outras supermodelos). Desde muito jovens, homens e mulheres acima do peso aprendem a não cortejar pessoas com seus corpos, mas sim com suas personalidades. Muito frequentemente, eles são mais engraçados, mais dedicados, e menos artificiais do que o triatleta mediano, o que aumenta a probabilidade deles de transar em primeiro lugar.

De acordo com um estudo britânico, 75 por cento das mulheres preferem um cara do tipo Seth Rogan do que Zac Efron, porque caras com flacidez são menos intimidantes. Ninguém quer estar consciente de estar tirando as roupas na frente de seu parceiro. Isso sempre leva a mais liberdade e menos inibição ao transar, o que o torna mais intrigante.

Quem dizer que pele-e-osso era sexy deveria olhar essa pesquisa científica, que diz que atração a mulheres gordas é inerente ao DNA masculino.

Você concorde ou não, está claro que mulheres acima do peso transam mais do que as magras. Um estudo da Pesquisa Nacional de Crescimento de Famílias disse que 92 por cento de mulheres acima do peso reportaram ter um histórico de relações sexuais com um homem, ao oposto de 87 por cento de mulheres com um índice de massa corporal normal. O que você acha disso? Se você me perguntar, se resume a três pontos principais.

  • A maioria dos caras não são intimidados por mulheres grandes

    Em outras palavras, mulheres grandes não assustam os homens tanto quanto as modelos, permitindo a ambos homens e mulheres maiores mais espaço para se abrirem e serem eles mesmos, sem medo de julgamentos. Plain Jane sempre vai ter mais propostas sexuais do que uma loira gostosona.

  • Pessoas acima do peso se treinam para serem mestres no sexo

    Pense nisso. Se você for uma pessoa linda, não há necessidade de tentar. Você só senta num bar esperando até que alguém se aproxime – e a maior parte do tempo seus parceiros também são pessoas com aparências acima da média. Pessoas lindas não se deram permissão para serem agressivas. Muitas pessoas maiores dominaram seus medos de impressões há muito tempo.

  • Pessoas magras provocam, enquanto pessoas maiores vão em frente

    Bonitinhas e bonitões normais podem não agarrar as oportunidades por acharem que outro parceiro disposto esteja apenas no horizonte. Eles estão ocupados demais se fazendo de difícil ou focando em começar uma relação ao invés de transar. Na maior parte do tempo, caras medianos não ficam fazendo rodeios. Nós vamos com tudo porque sabemos que não temos nada a perder.