Primeira Cena de Sexo Gay Na TV Brasileira Mostra Bunda Com Muito Bom Gosto

This post is also available in: English

Recentemente, a telenovela brasileira Liberdade Liberdade levou ao ar a primeira cena de sexo gay do país e tem tudo o que você poderia desejar em uma cena softcore na TV aberta: beijos fortes e apaixonados, carícias suaves (e suadas) e imagens de bom gosto da bunda. E como a novela se passa no século 18, também conta com camisas largas, ambiente a luz de velas e violinos que manipulam nossas emoções — elegante. Liberdade Liberdade, TV, Brazil, Brazilian, André, Caio Blat, Colonel Tolentino, Ricardo Pereira, gay, sex Na cena, André (o ator Caio Blat) e Coronel Tolentino (Ricardo Pereira) finalmente se pegam depois de um longo período de atração mútua. O diálogo antes do sexo foi traduzido para o inglês no site britânico Attitude para quem não fala português:

Tolentino: “Meu único amigo é você. Você, André. Que é um homem sensível. Consegue entender os mistérios da vida. As voltas que o mundo dá. As surpresas que a vida nos reserva.”

André: “Surpresas sobre nós mesmos.”

Tolentino: “Sim. Você mesmo disse um dia, todos nós temos uma segunda natureza que as vezes permanece oculta.”

André: “Mas não pra sempre.”

Entra os violinos e os beijos violentos! Depois de se tocarem um pouco, André e o Coronel começam a tirar as suas roupas (e eles usam muita roupa) e André logo se vê andando pelado em direção a Tolentino com uma cerâmica colocada estrategicamente para tapar suas partes íntimas. Liberdade Liberdade, TV, Brazil, Brazilian, André, Caio Blat, Colonel Tolentino, Ricardo Pereira, gay, sexOs grupos religiosos conservadores reclamaram claro (típico) e em resposta, Blatt disse: “Estou muito feliz de estar representando essa história. Contribui num sentimento geral da novela de tratar de diversas formas de preconceito, de discriminação. Eu acho que esta é uma novela madura, as pessoas percebem que são temas contemporâneos que estão sendo tratados com um pano de fundo histórico.”

RELACIONADO: Casal Brasileiro Posa Nu Para Protestar Contra a Homofobia (NSFW)

Desde a legalização do casamento homoafetivo no Brasil em 2013, o país tem sofrido um aumento da queerfobia e da violência contra os LGBTQ, assim como nos EUA! No entanto, expor os telespectadores tradicionais aos personagens e histórias gays vai ajudar a mudar a cultura em direção a aceitação das pessoas LGBTQ a longo prazo. E se não rolar, pelo menos vai dar aos brasileiros LGBTQ alguns modelos (nus com muito bom gosto) para admirar.

Você pode assistir abaixo a cena quente de amor.