Veja os 3 atletas que tiraram a roupa para o nosso prazer

This post is also available in: English Español

Nos amamos esportes, e geralmente a comemoração pode ser tão excitante quanto a ação em campo. Nos descobrimos três casos um tanto recentes de pro atletas que tiraram suas cuecas para celebrar seu trabalho duro. Todos os tres envolvem diferentes esportes e os tres farao vc levantar e brindar.

Joshua Reddick gets wet in stars and stripes

Na segunda-feira, os Houston Astros venceram o Boston Red Sox, levando eles a American League Division Series. Para comemorar, Joshua Reddick tirou sua cueca de bandeira americana e começou a dançar enquanto seus colegas de equipe borrifaram seu delicioso corpo musculoso com jatos de espuma de champanhe. É a coisa mais homoerótica que já vimos desde então… bem… não, essa é a coisa mais homoerótica que já vimos.

POST RELACIONADO | 5 Homoerotic Military Initiation Rituals, From Elephant Walks to Body Buffets

Andrea Petagna fica de cueca no campo

E siamo in semifinale…non molliamo mai ? cuore, voglia, determinazione, ora testa alla Spagna. ✌️??????

A post shared by ANDREA PETAGNA (@andreapetagna) on

Ha pouco tempo, o jogador italiano Andrea Petagna removeu seu shorts e andou pelo Krakow’s Stadion Cracovia só de cuecas depois que seu clube venceu as semifinais na UEFA no campeonato sub 21 europeu. (As regras do campeonato requer que todos os jogadores tenham 21 anos de idade ou sejam mais jovens quando o processo classificatório da competição começar)

Se você quiser ver outra foto desse gato, clica aqui nos links que tem mais dele de cueca.

Rhys Webb sabe “como segurar o pacote”

Caught in the act ???- HNY ❤️

A post shared by Rhys Webb (@rhysw0912) on

Rgys Webb é um galês de 28 anos e o jogador internacional da uniao de rugby que bombou na web em dezembro do ano passado depois de postar um vídeo dele dançando a música de Kenny Rogers “The Gambler”. Sua dança no quartinho foi fofa, não só por causa do seu corpo bonitão naquele short, mas por ter escolhido um clássico para dançar.

(Visited 259 times, 1 visits today)