Veja o brasileiro que parou a internet se remexendo muito ao som de Anitta

This post is also available in: English

Se você tivesse que fazer as compras esta manhã, apostamos que não seria assim. Este é o mais recente viral no Brasil, e você tem que ver.

O vídeo é um remake do atual vídeo promocional da música, “Paradinha” da Anitta – que você deve conhecer pela nova música de Iggy Azalea, “Switch“:

Ambos os vídeos apresentam as suas estrelas dançando em um supermercado. Anitta vai para mais alguns locais, como a lavanderia, mas preferimos o compromisso e a fidelidade de Rafael com sua mercearia local.

Conseguimos fala com o próprio Rafael sobre o vídeo. Ele nos contou que o vídeo foi filmado no supermercado do bairro em sua cidade natal do Rio de Janeiro – enquanto ele e seu amigo corriam com a câmera e faziam compras!

Rafael disse que era “um meio difícil de gravar porque estava um pouco apreensivo sobre como as pessoas reagiriam. Eu não queria ser expulso de uma loja no meu bairro! Você pode notar em algumas tomadas que eu ainda sou um segurando um pouco, mas depois eu me soltei e “deu no que deu”.

Como você pode ver no vídeo, ele não precisa se preocupar. Uma das melhores cenas é quando uma mulher começa a dançar com ele. (Embora a parte favorita de Rafael seja a mulher mais velha que olhe para a câmera).

Rafael diz que o vídeo foi filmado como parte de um jogo online colocado pela página do Facebook Please Come to Brazil. Eles fizeram um concurso encorajando as pessoas a fazer paródias do vídeo “Paradinha” da Anitta e, como diz Rafael, “eu foi longe demais”. E valeu a pena – o vídeo rapidamente se tornou um sucesso.

Grande parte dessa popularidade veio do senso de humor de Rafael. “Eu tive algumas idéias para tomadas que eram semelhantes ao vídeo original. Mas eu também queria fazê-lo engraçado. Então eu comecei a trabalhar com o que estava por lá como adereços”.

É esse humor, combinado com suas habilidades de dança que fazem deste vídeo um sucesso tão grande. E não deve ser uma surpresa que Rafael seja um grande dançarino – ele é um artista por direito próprio.

Ele recentemente lançou seu primeiro single, “I Want You”, que é uma batida perfeita de dance-pop. Ele também está preparando um novo EP, Better Late than Later, para lançamento de julho. O novo single que vem com o EP será chamado “Put It Down”. Esperamos que ele lance um vídeo para essa música, porque ele simplesmente tem talento