A Rede Social Gay Hornet Anuncia Perfis Sociais e Recurso de Descoberta

A Rede Social Gay Hornet Anuncia Perfis Sociais e Recurso de Descoberta

Be first to like this.

This post is also available in: English Français

Hornet, o melhor aplicativo de rede social do mundo, acaba de anunciar a inclusão de perfis sociais e de um recurso de descoberta, que vão estar disponíveis por toda a rede do Hornet a partir de hoje no iOS, Android e na web. Com a inclusão de perfis sociais, essa é a primeira vez que um app social gay introduz o recurso de seguir e de feeds, criando mais oportunidades de interagir com um perfil em vez de apenas ver as fotos de alguém.

O recurso de perfil social é uma ótima maneira de compartilhar dinamicamente novas fotos, atualizações e detalhes do perfil para se manter em contato além de uma página estática. Os usuários agora vão ver um feed do perfil rolável nas suas páginas de perfil e nas de outros usuários, e vão poder acompanhar as últimas atualizações e fotos de seus caras favoritos.

Compartilhe: Os usuários também podem pesquisar e seguir outros usuários através de seus nomes de usuários únicos, para se manterem em dia com suas atualizações no seu feed social. Os usuários vão poder ver o que está rolando com os caras que eles seguem, desde a foto mais recente às atualizações de perfil, criando mais oportunidades para se conectar e socializar.

A nova aba de descoberta do Hornet também dá a oportunidade aos usuários de descobrir quem pode estar próximo. Aqui, você pode encontrar caras através do app que podem ter um gosto parecido com o seu, nos drinks, festas e outros eventos e interesses em comum.

O aplicativo gratuito da rede social Hornet está disponível no iOS, Android e na web.

 

Traduzido por Rafael Lessa.

Related Stories

Masculinah é acusada de furar fila da vacina e desmente em vídeo
Juiz consegue suavizar pena para mulheres transexuais que espancaram transfóbico
Casal gay poderá levar 100 chicotadas por “orientação sexual ilegal” na Indonésia
Senador compara saúde trans com mutilação genital
Quantcast