Conheça O’Naturel, o primeiro restaurante nudista de Paris

Conheça O’Naturel, o primeiro restaurante nudista de Paris

Be first to like this.

This post is also available in: English Español Français Русский ไทย 繁體中文

Será que Paris está se tornando uma cidade nudista? Nas últimas semanas, os naturalistas masculinos e femininos puderam desfrutar de um espaço nudista dedicado no Parque Bois de Vincennes da cidade — fato que rendeu algumas manchetes. E agora, não muito longe desse mesmo parque, um recém-inaugurado restaurante nudista chamado O’Naturel permite aos seus clientes desfrutar de uma refeição à nu.

Abriu o primeiro restaurante nudista de Paris

O restaurante é de propriedade de dois homens, Mike e Stéphane Saada. Está localizado perto do centro da cidade, não muito longe do conhecido metrô de Paris, a Porte Dorée. Poder comer “au naturel” não é barato, no entanto. Os principais pratod custam cerca de US $ 37, e uma reserva é obrigatória. Os clientes são convidados a deixar suas roupas no vestiário perto da entrada do restaurante.

“Apenas duas coisas são exigidas por lei: os clientes não devem ser vistos de fora, e as pessoas na cozinha devem permanecer completamente vestidas”, disseram os proprietários ao Le Parisien. “Ambos serão respeitados, e vamos abrir apenas à noite, a partir das 19h”.

 

De acordo com o Eater, “o super popular restaurante de Londres, o Bunyadi, atraiu milhares de aspirantes a clientes peladões para sua lista de espera em 2016”. Esse restaurante era apenas uma experiência de curta duração, embora também pudesse funcionar durante o outono em Paris.

2.6 milhões de pessoas praticam nudismo na Frença

Paris abriu seu espaço nudista no Bois de Vincennes, localizado no lado leste da cidade, entre 31 de agosto e outubro. 15.

“Esta experiência é parte da diversificação do uso em espaços públicos parisienses”, escreveu a cidade em um comunicado. “Nossa política é ser aberta a todos, desde que a tranquilidade de todos em espaços públicos seja respeitada. Abrir um espaço naturista é um fator atraente para Paris. É um sinal de abertura para práticas generalizadas em vários países europeus como Alemanha, Suíça, Espanha ou Suécia”.

Pelo que vimos nas redes sociais, o experimento foi considerado um sucesso para homens nudistas – incluindo homens gays – e mulheres. De acordo com a cidade, 2,6 milhões de pessoas praticam o nudismo (embora alguns preferem a palavra “naturismo”) na França.

Imagem em destaque by Wisky via iStock

Related Stories

Ator do Power Ranger azul conta como sobreviveu à “cura-gay” e homofobia nas gravações
Elliot Page diz que sabia que queria ser um menino desde os nove anos
Casal gay poderá levar 100 chicotadas por “orientação sexual ilegal” na Indonésia
The Boys In The Band | Jim Parsons fala como foi estar em elenco só de atores gays
Quantcast