Reynaldo Gianecchini
Reynaldo Gianecchini

Reynaldo Gianecchini posa nu e ostenta tanquinho aos 45 anos

Ele é lindo e parece que está cada vez melhor. Aos 45 anos, o ator Reynaldo Gianecchini posou para as lentes do fotógrafo Brunno Rangel em colaboração ao projeto “Pele Project”. Nesta quarta (21) o ator compartilhou algumas fotos nu em sua conta no Instagram ostentando um corpo de atleta, um tanquinho admirável e muito conforto com a nudez.

“Porque por baixo da roupa somos todos PELE”, diz a legenda de uma das fotos publicadas por Reynaldo Gianecchini. Não demorou muito depois que postou as fotos pelado para que os seguidores dessem milhares de likes e fizessem inúmeros comentários. Fãs do galã não escreveram todo tipo de comentário: “Jesus me abana”, disse uma seguidora. “Meu Deus! Casa comigo!”, disse a segunda. “Uau! Que homem”, disse a terceira.

Sobre o ensaio, as fotos foram clicadas pelo fotógrafo Brunno Rangel e teve direção criativa de Marcelo Feitosa. O projeto tem a intenção de publicar as fotos no conceitual livro fotográfico “Pele Project”, que tem como objetivo unir imagem e poesia com uma harmonia lírica quase todas em preto e branco.

O gato Gianecchini fez se último trabalho na novela da Rede Globo “A Lei do Amor”, onde deu vida ao personagem Pedro. Atualmente, ele investe seu tempo na peça de teatro “Os Guardas de Taj”, onde atua em parceria com o ator Ricardo Tozzi.

Reynaldo, que deu vida ao protagonista Eduardo Albuquerque na trama de Manoel Carlos, “Laços de Família”, sua primeira novela, lutou bravamente contra um câncer o qual tratou com quimioterapia e radioterapia. De lá para cá, a vida do ator sofreu inúmeras especulações sobre sua sexualidade, mas nada impediu de continuar sendo chamado para novelas e papel inclusive no cinema.

PELE PROJECT fotos de @brunnorangel e direção criativa @ma.feitosa

A post shared by Reynaldo Gianecchini (@reynaldogianecchini) on

Adoraríamos ver mais desse gato que mandou embora o câncer e manteve o corpão mais saudável que nunca.

(Visited 112 times, 1 visits today)