Sexo Oral Causa Mais Câncer de Cabeça/Pescoço Do Que o Tabaco

This post is also available in: English

notícias gays, saúde gay, câncer cervical, blog gay, câncer anal
Se você gosta, é melhor você colocar uma camisinha.

Tivemos bastante publicidade da última vez quando mencionamos o fato de que sexo oral está cada vez mais ligado a cânceres orais, mas estamos de volto a isso hoje com algumas novas informações. Cientistas dos EUA confirmaram que casos de câncer oral devido a infecções do HPV ultrapassaram o número de cânceres trazidos pelo uso do tabaco, a maior causa do mundo todo.

Pesquisadores descobriram um aumento de 225 por cento nos casos de câncer oral nos Estados Unidos de 1974 a 2007, principalmente entre homens brancos, Maura Gillison da Universidade Estadual de Ohio no domingo. Anúncio: A história continua abaixo de “Quando você compara pessoas que têm uma infecção oral ou não… o único grande fator é o número de parceiros em quem a pessoa já fez sexo oral”, disse Gillison, que tem pesquisado HPV e câncer por 15 anos. Estudos anteriores indicavam que pessoas que tivessem feito sexo oral em seis ou mais parceiros durante a vida toda corriam oito vezes mais risco de adquirir câncer de cabeça ou pescoço relacionado ao HPV do que aqueles com menos de seis parceiros, ela disse.

Câncer causado por sexo oral pode muito bem se tornar um dos maiores assassinos de nossa geração. Loucura! Diagnosticar e vacinar contra o HPV é complicado devido ao fato de que há mais de 150 tipos diferentes de HPV conhecidos pelos cientistas. 40 deles são sexualmente transmissíveis. 90% dos casos de câncer cervical e anal são evitáveis, e homens e mulheres sexualmente ativos devem conversar com seus médicos sobre o tópico. É do seu corpo e da sua vida que estamos falando aqui. Vale a pena dizer ao seu médico que você coloca a salsicha no bumbum, se isso for salvar sua vida. Me entende? Metade de todos os americanos sexualmente ativos contrairá o HPV na vida. Caramba! Encapem, garotos e garotas! Mesmo quando forem colocar na boca. Você está tão chocado quanto a gente sobre essas estatísticas? Via Brisbane Times