Veja o legado de nu frontal em filmes e TV dessa família de atores suecos

This post is also available in: English Español Français ไทย 繁體中文

É preciso muita confiança e muita bravura para que um ator entre em cena com nu frotal (especialmente na era da internet, o que praticamente garante do que qualquer um pode procurar uma foto do pau de quem quiser). Mas, para uma família em especial, tirar a roupa em frente as câmeras é mais do que um padrão – é um legado. Os filmes contendo nu dos Skarsgard são praticamente uma garantia de sucesso quando o assunto é suecos sexy, e graças ao Sr. Man, as filmagens de suas façanhas sem roupas foram reunidas em uma montagem pra lá de deliciosa.

Bill Skarsgård

bill skarsgard nude O irmão de Skarsgard que deu o que falar recentemente é Bill, que desempenhou o papel de titular (bem brilhante, podemos acrescentar) na última adaptação de Stephen King’s It. Como Pennywise, o palhaço dançante, ele nos assustou bastante, mas o papel o manteve completamente vestido. (Graças a Deus, visto que preferimos não ver pênis de palhaço alienígena, muito obrigado.)

Mas sete anos atrás, em um filme chamado Behind Blue Skies, Bill descobriu tudo. Foi uma comédia / drama que ocorreu em 1975, e Bill interpreta o adolescente Martin, que recebe um emprego de verão em um hotel local na Suécia. Mais importante do que a premissa do filme, no entanto, há uma cena na qual Bill tira as roupas para uma jovem que vai à cidade por sua causa. Ela segurando seu pênis ereto é incrível, embora pensemos que poderia ter sido uma prótese.

Alexander Skarsgård

alexander skarsgard nude O irmão mais famoso de Bill, Alexander, é conhecido por seus papéis na série HBO True Blood e, mais recentemente, as Big Little Lies da Reese Witherspoon e Nicole Kidman. Mas como a maioria de nós lembra, havia aquela cena famosa no final da corrida de True Blood (o final da temporada 6) que mostrou Alexander balançando suas bolas de carne suecas (e a salsicha).

Nós lembramos como se fosse ontem: o personagem de Alexander, Eric Northman, estava tomando banho de sol nu na neve sueca, apenas relaxando e lendo um livro, quando de repente sua pele começou a queimar e ele explodiu em chamas, mas não antes de ele se levantar e desenterrar os bens. O episódio era chamado de “Radioativo”, afinal.

Nós vimos Alexander Skarsgard nu mais recentemente em Big Little Lies, em uma cena em que seu pênis ereto (embora com certeza seja uma prótese) foi pregado com uma raquete de tênis pelo personagem de Kidman. (Ouch!)

Nós vimos Alexander Skarsgard nu mais recentemente em Big Little Lies, em uma cena em que seu pênis ereto (embora com certeza seja uma prótese) foi pego com uma raquete que tênis pela personagem de Nicole Kidman.

Gustaf Skarsgård

gustaf skarsgard nude Até este vídeo de montagem do Sr. Man, na verdade, não ouvimos falar desse irmão Skarsgard também super sexy. Mas Gustaf é um ator também, tendo aparecido no filme Vi de 2013. É um filme sueco sobre um relacionamento que está se desintegrando gradualmente, e do que ouvimos, a cena nua de Gustaf poderia muito bem ser a melhor parte disso.

Stellan Skarsgård

stellan skarsgard nude Mesmo o papai Skarsgard, Stellan, tem uma história de nudez nos filmes. Você o viu em filmes tão diversos como The Girl With the Dragon Tattoo e Thor, mas talvez você não tenha ouvido falar do filme Breaking the Waves, um projeto dirigido por Lars von Trier de 1996, no qual Stellan interpreta um trabalhador da plataforma de petróleo que quebra o pescoço e está paralisado.

A primeira cena nua de Skarsgard, você vê Stellan descer na câmera e colocar a mão de sua namorada (interpretada por Emily Watson) em seu pênis.

Para os Skarsgards, mostrar o pênis em filmes e na TV é realmente uma coisa de família.

Clique na montagem abaixo para ver todas as imagens dos Skarsgard:

skarsgard nude montage   Imagens em destaque by Neilson Barnard / Getty