A Drag mais babadeira do Instagram, Pabllo Vittar, estrela clipe com Major Lazer

This post is also available in: English Español

A música pop ultrapassou fronteiras no último vídeo de Major Lazer, “Sua Cara”, que apresenta duas das mais populares personalidades da cultura pop brasileira: uma estrela pop cispar e uma outra drag queen.

Major Lazer lançou a faixa “Sua Cara” em 1 de junho de 2017. O título já famoso em inglês como “Your Face” apresenta a cantora brasileira Anitta e arrasta a rainha Pabllo Vittar nos vocais. O vídeo foi lançado em 30 de julho e em apenas 24 horas acumulou 17,9 milhões de visualizações.

O dueto já rendeu ao vídeo a décima sétima colocação na Lista dos mais vistos online nas primeiras 24 horas da Wikipedia.

O vídeo é um sonho sexy e arenoso no deserto, com Anitta e Vittar no ritmo dos sons tropicais e tribais da música.

Em 20 de junho, Major Lazer viajou para Marrocos junto com Anitta e Vittar para gravar o vídeo de “Sua Cara” que foi dirigido por Bruno Ilogti. A música está fora do novo EP de Lazer “Know No Better” e foi lançado em 1 de junho de 2017 pela Mad Decent.

Quem é Pabllo Vittar?

Phabullo Rodrigues da Silva, conhecido como Pabllo Vittar, é um cantor, compositor e drag queen brasileiro. Ela se tornou famosa em 2015, quando sua paródia de língua portuguesa da canção “Lean On” de Major Lazer se tornou um viral. Em alguns meses, o vídeo de “Open Bar” atingiu um milhão de visualizações no YouTube e agora tem um aplicativo com 23,6 milhões de visualização.

Em 12 de janeiro de 2017, seu álbum de estúdio de estréia Vai Passar Mal (“It’s Gonna Be Bad” em inglês) foi lançado. Mais tarde nesse mesmo ano, ela se tornou a drag queen mais seguida no mundo no Instagram, superando RuPaul e Adore Delano.

// #suacara . Stylist @joaoribeiroo

A post shared by Pabllo Vittar 🏹💘✨ (@pabllovittar) on

Quem é Anitta?

Anitta é uma cantora, compositora, atriz, dançarina e produtora de discos brasileira. Ela chegou à fama em 2013, depois de soltar o single “Show das Poderosas”, que atingiu o topo do ranking brasileiro Hot 100 Airplay.

POST RELACIONADO | Veja esse garoto brasileiro que quebrou a internet com seu rebolado

Em maio, Anitta apareceu no “Switch”, o terceiro single do próximo álbum de Iggy Azalea. Foi o primeiro single de Anitta em inglês a ser lançado.

Uma honra ser homenageada, coroada e literalmente tratada como rainha hoje na Parada Gay de São Paulo. Sou eternamente grata à todas as alegrias que este público me proporciona na vida. Espero poder sempre usar minha força para levantar a bandeira da liberdade, do respeito e da coragem à todos os cidadãos independente de sua orientação sexual. Ver crianças, famílias e todo tipo de gente se divertindo em massa na paz e na alegria em prol dessa mensagem foi lindo. E a mensagem é essa… Se respeitem, se amem, não se julguem… todos precisam ser incentivados a assumir o que são e não serem punidos de nenhuma forma por isso. Por um mundo sem hipocrisia e consequentemente mais honesto e feliz! Feio é não ter caráter, feio é não ter respeito ao próximo… ser gay não… ser gay é apenas ser humano. Muito obrigada por me proporcionarem tamanha experiência. E quero voltar na próxima pra fazer um show inteiro nesse evento surreal! 🌈 (Foto: Silvia Manoela / JCS Produções)

A post shared by anitta 🎤 (@anitta) on

Em junho, ela foi a rainha do Orgulho LGBT de São Paulo (Parada do Orgulho LGBT de São Paulo), um dos maiores encontros de orgulho do mundo no mundo.

Veja aqui o vídeo de “Sua Cara”: