‘Super Smash Bros.’ foi reimaginado como um ursão gostoso

‘Super Smash Bros.’ foi reimaginado como um ursão gostoso

Be first to like this.

This post is also available in: English Español Français ไทย 繁體中文

Nós amamos quando artistas talentosos pegam um dos nossos jogos favoritos ou nossas obsessões por desenhos animados e reimaginam os personagens como pessoas gays. O artista Leonardo Gutierrez fez exatamente isso com sua série “Super Smash Bros. Bearsionated” – e o resultado é fantástico.

Leo e seu amigo Ian são os fundadores da OSO Apparel. “Nós somos Leo e Ian, amigos com o objetivo de criar moda de alta qualidade para pessoas como nós – amantes de ursos, geeks e de moda”, diz sua página no Facebook. “OSO é o resultado, e essa é nossa obsessão de combinar projetos divertidos e com excelência em desing, e compartilhar isso com você”.

A dupla criou todos os tipos de peças de moda para adicionar ao seu armário. O último deles é uma linha “Super Smash Bears”. Existem quatro camisas que a dupla vende com 12 ilustrações. Eles estão vendendo desenho do Mario, Pikachu, Link e Donkey Kong.

Esperemos que, uma vez que esses vendam, eles também criem camisas para os outros oito personagens.

Aqui estão as 12 estampas do Super Smash Bros. ursões:

Super Smash Bear Mario

Super Smash Bear Pikachu

Super Smash Bear Donkey Kong

“O barris do Donkey direto para nossa coleção de Super Smash Bears! Nós somos as bananas para este desenho incrível, com uma impressão completa de Donkey Kong em seu melhor momento”.

Super Smash Bear Link

“Olha só, nosso Super Smash Bear Link pode ser famoso só por algumas palavras – mas tem muito para mostrar neste desenho. Prepare seu dinheiro para esta delícia – mas saiba – os Deku são vendidas separadamente.”

Super Smash Bear Luigi

Super Smash Bear Captain Falcon

Super Smash Bear Kirby

Super Smash Bear Samus

Super Smash Bear Fox

Super Smash Bear Yoshi

Super Smash Bear Ness

Super Smash Bear Jigglypuff

Para escolher um — você sabe que você quer um — clique aqui.

Quantcast