Taça Hornet de Futebol da Diversidade reúne mais de 500 pessoas (fotos)

Taça Hornet de Futebol da Diversidade reúne mais de 500 pessoas (fotos)

Be first to like this.

Bola dentro. Do gol, claro! A Hornet reuniu no último sábado 4 times de futebol compostos por homens LGBT na arena Playball Pompeia, sendo de São Paulo os já famosos Unicorns e o Futeboys, do Rio de Janeiro o Beescats e o Capivara Futebol Club de Curitiba. Cada time tinha dois grupos A e B que se enfrentaram em 16 jogos de classificação até a final com vitória dos Beescats A de lavada sobre os Futeboys – 4×1.

O evento reuniu mais de 500 pessoas na arena que foram prestigiar os meninos chutando pro gol. A Hornet não brincou em serviço na premiação. Foram distribuídos 30 mil reais em vouchers de serviços das Clínica Mais, dezenas de drinks do One More Drink e kits Devassa.

O que teve

Teve a mascote do Unicorns gritando “Faz um gol pras gaaaay” (dá uma olhadinha no youtube), teve 45 bolas na rede contra o preconceito – sim, os garotos chutaram muito pro gol, teve DJ botando a torcida mexer e tocando “Vogue” como hino do campeonato e teve até um artilheiro, Flávio Cavalcanti Amaral, que meteu duas… ooops! No gol.

O Unicorns B levou o terceiro lugar e o Futeboys A levou o vice-campeonato. Confira as fotos de tudo o que rolou:

 

 

Related Stories

Time de futebol do Rio recusa jogadores hétero
Time De Futebol Gay Entra Em Campo Pela Representatividade - E Pelas Bolas.
Filho do arco-íris. O recado da DM9 no mês do orgulho LGBT (vídeo)
Homens trans no futebol sofrem mais preconceito que gays
Quantcast