Junte-se ao Hornet na Taipei Pride 2017, a maior festa do orgulho da Ásia

This post is also available in: English Español 繁體中文 Українська

É hora de se preparar para o Taipei Pride 2017!

Nos Estados Unidos, o final de outubro traz o Halloween. Mas em Taiwan, é o começo do Orgulho. Taipei Pride dá à comunidade colorida e vibrante um lugar para brilhar. Mas, como todos sabemos, o Pride não é apenas diversão, mas também é uma maneira de lutar pela mudança e igualdade.

O Orgulho deste ano certamente será um evento histórico. Esta é a primeira celebração do depois de Taiwan declarar que a proibição do casamento homossexual era inconstitucional. Um número recorde de pessoas é esperado este ano, então as autoridades da cidade de Taipei adicionaram uma terceira via para o percurso, a rota ocidental – e é aí que o aplicativo de redes sociais gay Hornet vai entrar.

Venha dançar no trio do Hornet

taiwan pride hornet taipei pride 2017

Como o principal aplicativo de redes sociais gay, a Hornet assume a responsabilidade da comunidade LGBTQ muito seriamente. Pela primeira vez, o Hornet terá seu próprio trio este ano. O Hornet está trazendo DJ Victor Cheng para tocar todas – e o que seria uma festa sem drag queens? Vai ter Gina Tonique e Amily Givenchy junto com os go-go boys, o anfitrião do programa de entrevistas Count Off, Tree Chen e Judy Chou, a rainha taiwanesa dos gays!

Como se todo esse entretenimento não fosse o suficiente, o Hornet também vai distribuir mochilas e leques – então siga a grande bandeira laranja do Hornet para encontrar o nosso caminho.

taipei pride 2017 hornet gear

O tema este ano é “Faça amor, não faça guerra. Educação sexual é o caminho”

A melhor maneira de lutar pela aceitação de todos os gêneros é com educação. E dado que Taipei Pride tem uma enorme plataforma, eles vão usá-lo para promover a igualdade de gênero. O tema deste ano é “Fazer o amor, não a guerra – o sexo é o caminho a seguir”.

O Taipei Pride 2017 está pedindo uma abordagem diversificada para educação sexual e de gênero. Ao se concentrar na diversidade, os alunos compreenderão as diferenças entre os outros levando a um ponto em que todos os tipos de expressão sexual consensual são tratados de forma igual. Eles estão pedindo um fim para a vergonha do sexo, optando por discussões abertas sobre luxúria, orientação sexual, safadezas e intimidade. Ao permitir que todos encontrem seu próprio lugar no mundo, podemos finalmente acabar com o estigma de ser gay.

Educação sexual na sala de aula

Os pedidos do Taipei Pride para uma melhor educação sexual não são apenas um bom atendimento. Este ano, eles começaram a sex Ed Street Classroom. Os educadores estarão lá para ajudar a fazer perguntas e ensinar às pessoas coisas que talvez não conheçam. A Sala de aula Sex Ed Street é um pouco mais divertida do que as salas normais, e se você publicar uma foto na página do evento, basta hashtag #SupportSexEd e você receberá um presente grátis!

O Taipei Pride 2017 começa sábado às 1:30 da tarde e o Hornet vai estar na West Route. Acompanhe!

 

(Visited 9 times, 1 visits today)