
Taylor Swift diz sobre orgulho LGBTI: “Temos que descobrir até onde podemos chegar”
Taylor Swift abriu o mês do orgulho com um discurso inspirador e sincero em seu show em Chicago no sábado, 2 de junho. O discurso de Taylor Swift veio assim que ela apresentou o seu mais recente single, “Delicate”.
“É muito corajoso ser vulnerável sobre seus sentimentos em qualquer situação, mas é ainda mais admirável ser honesto sobre seus sentimentos e quem você ama quando você sabe que pode viver a adversidade da sociedade”, a artista vencedora do Grammy disse a seus milhares de fãs durante o show com ingressos esgotados.
“Este mês eu quero quero enviar meu amor e respeito a todos que foram corajosos o suficiente para ser honestos sobre como se sentem, a fim de viver suas vidas como elas são, como eles sentem que devem ser, como eles se identificam,” ela continuou.
? | Taylor’s speech about #Pride month #repTourChicago (via @LaineyC94) pic.twitter.com/GPXlqFGeUB
— Taylor Swift News (@TSwiftNZBU) June 3, 2018
Swift reconheceu os progressos que temos feito, mas também disse que entende que ainda há muito a ser feito por todos. “Este é um mês que eu acho que precisamos comemorar tudo que já alcançamos, mas acho que também devemos reconhecer o quanto falta pra alcançar.”
Ela também dedicou parte de seu discurso para as pessoas que estão lutando para se assumir: “Eu quero enviar meu amor e respeito a todos que ainda não me sentiram confortáveis o suficiente para se assumirem ainda… e você pode fazer isso em seu próprio tempo e pode acabar em um mundo onde todos possam viver e se amar igualmente e ninguém precisa ter medo de dizer como se sente.”
“Quando se trata de sentimentos e quando se trata de amor, a procura de alguém para passar sua vida inteira é muito, muito delicada,” ela disse. Essa não é a primeira vez que Taylor se manifesta a favor da causa LGBTI e por isso estamos juntos com ela sempre!