Taylor Swift
Taylor Swift

Taylor Swift diz sobre orgulho LGBTI: “Temos que descobrir até onde podemos chegar”

This post is also available in: English Français Русский Türkçe

Taylor Swift abriu o mês do orgulho com um discurso inspirador e sincero em seu show em Chicago no sábado, 2 de junho. O discurso de Taylor Swift veio assim que ela apresentou o seu mais recente single, “Delicate”.

“É muito corajoso ser vulnerável sobre seus sentimentos em qualquer situação, mas é ainda mais admirável ser honesto sobre seus sentimentos e quem você ama quando você sabe que pode viver a adversidade da sociedade”, a artista vencedora do Grammy disse a seus milhares de fãs durante o show com ingressos esgotados.

“Este mês eu quero quero enviar meu amor e respeito a todos que foram corajosos o suficiente para ser honestos sobre como se sentem, a fim de viver suas vidas como elas são, como eles sentem que devem ser, como eles se identificam,” ela continuou.

Swift reconheceu os progressos que temos feito, mas também disse que entende que ainda há muito a ser feito por todos. “Este é um mês que eu acho que precisamos comemorar tudo que já alcançamos, mas acho que também devemos reconhecer o quanto falta pra alcançar.”

Ela também dedicou parte de seu discurso para as pessoas que estão lutando para se assumir: “Eu quero enviar meu amor e respeito a todos que ainda não me sentiram confortáveis o suficiente para se assumirem ainda… e você pode fazer isso em seu próprio tempo e pode acabar em um mundo onde todos possam viver e se amar igualmente e ninguém precisa ter medo de dizer como se sente.”

“Quando se trata de sentimentos e quando se trata de amor, a procura de alguém para passar sua vida inteira é muito, muito delicada,” ela disse. Essa não é a primeira vez que Taylor se manifesta a favor da causa LGBTI e por isso estamos juntos com ela sempre!

Curtiu o discurso do orgulho de Taylor Swift? Deixe um comentário no Facebook.