Casal compartilha 3 segredos para relacionamentos bem-sucedidos

This post is also available in: English Español Français Українська

Conheça “The Other Couple” (também conhecido como Chris e Aaron), um casal da vida real de Nova York que iniciou um canal no YouTube descrito como “um espaço seguro para aqueles que se sentem como os “outros na sociedade”. Seus vídeos passados incluíram divertidas análises de fabulosos produtos de maquiagem e dicas de relacionamento.

Agora, eles se juntaram com o Hornet para divulgar suas mensagens de vida em todo o mundo. A série colaborativa de vídeos em várias partes abordará questões de beleza, moda, namoro, sexo e política, mas de uma forma que nos permita repensar como os padrões sociais afetam a todos.

Em seu primeiro vídeo colaborativo, The Other Couple fala sobre as três coisas que qualquer relacionamento precisa para ser bem sucedido.

Nós queríamos conhecê-los melhor, então fizemos algumas perguntas sobre suas vidas de casal, por que mais homens deveriam considerar usar maquiagem e como homens negros gays como eles estão ajudando a mudar as percepções sobre a masculinidade negra.

De onde vocês são e o que fazem?

Chris foi criado em Nova York, onde nasceu. Ele trabalha como artista de maquiagem em tempo integral. Aaron é do Brooklyn, Nova York. Ele é um estudante de direito e trabalha como supervisor de tempo integral da Starbucks Reserve.

Como vocês se conheceram?

Em resumo, nos conhecemos em 2016 enquanto estávamos ambos empregados na Sephora. Mas se você quiser saber a história completa, temos um vídeo no Youtube que conta tudo.

Em muitos lugares ainda é considerado incomum para os homens usar maquiagem. Como você responde aqueles que dizem que os caras não devem usar maquiagem?

Às vezes gostamos de lembrar às pessoas que alguns de seus músicos, atores e atletas masculinos favoritos usam maquiagem. Nove vezes em cada 10, os homens costumam usar maquiagem quando estão na TV ou em revistas. Só porque não se fala tão abertamente como é com as mulheres não significa que os homens não tenham permissão para usá-la. Todos devem se sentir à vontade para usá-lo se quiserem.

A mídia geralmente descreve os homens negros como hiper-masculinos, então, quando os homens negros fazem coisas que desmantelam a masculinidade, parece inato. Como você enfrenta pessoalmente questões de normas de gênero e raça??

Os homens negros experimentam coisas que o mundo ainda não reconheceu. Não temos espaço para ser gentil, suave e amoroso. Se somos uma dessas coisas, estamos condenados por isso. Agora, imagine apenas ser gay e preto. Toda a nossa vida, enfrentamos questões de normas de gênero e raça, e a melhor maneira de fazê-lo é vivendo em nossa verdade sem remontá-las. Nós educamos diariamente, seja família, amigos ou alguém que encontremos na rua. Nós mostramos que está certo quebrar as normas que a sociedade criou.

Como podemos convidar mais homens gays negros para conversar abertamente sobre coisas como beleza e cosméticos?

Para que os homens gays negros se sintam mais à vontade para falar sobre beleza e cosméticos, acreditamos que eles precisam ver mais representação de si mesmos no mundo da beleza e cosméticos, o que é parte da razão pela qual iniciamos o nosso canal no YouTube.

Se você pudesse compartilhar uma dica de beleza rápida, o que seria?

Limpe e hidrate sua pele! Manhã e noite. Por mais cansado que seja, esses cinco minutos farão a diferença!

Como é seu encontro ideal?

Ambos temos horários agitados, mas somos grandes amantes do cinema, um jantar e um filme simples são ideais para nós, porque podemos relaxar e simplesmente desfrutar da companhia do outro.

Existem outros homens gays negros pedindo conselho de relacionamento? O que você diz a eles?

Geralmente, gostamos de dizer que sempre se comuniquem e sejam 100% honestos e que respeitam um ao outro.

Dê uma olhada no “The Other Couple” e siga o canal no YouTube.

(Visited 59 times, 1 visits today)