5 fotos do casal Tom Daley e Dustin Lance no casamento de conto de fadas

This post is also available in: English Español 繁體中文

Desculpe, rapazes, o mergulhador olímpico Tom Daley e o roteirista premiado com o Oscar Dustin Lance Black estão fora do mercado.

Os dois se casaram no Castelo Bovey em Devon, Inglaterra – cerca de 30 milhas fora da cidade natal de Daley dentro do mesmo município, de acordo com a BBC.

Como começou essa história de amor?

Em 2 de dezembro de 2013, Daley postou um vídeo do YouTube revelando que ele estava namorando um homem. “Na primavera deste ano, minha vida mudou muito quando conheci alguém e ele me fez sentir tão feliz, tão seguro e tudo parece ótimo”, diz ele no vídeo. “E esse alguém é um cara. Isso me pegou de surpresa. Sempre pensei que algo como isso poderia me acontecer, mas foi só na primavera deste ano que algo aconteceu. Pareceu certo e eu pensei ‘OK’, e todo o meu mundo mudou então”.

Bem, quatro anos após o encontro, os dois noivaram em 6 de maio e o casamento parece lindo.

Veja 5 fotos do casal Tom Daley e Dustin Lance no casamento:

1. O castelo de Bovey é uma grande mansão do início do século XX à beira de Dartmoor, perto de Moretonhampstead, Devon, Inglaterra. É agora um hotel de cinco estrelas e inclui um campo de golfe de campeonato de 18 buracos.

2. Black compartilhou pela primeira vez esta foto da ponte dos dois fazendo as perguntas, “O que tem essa pergunta?” Esta foto está seriamente nos dando algumas vibrações de conto de fadas. Eles são tão lindos eu quero empurrá-los fora da ponte!

3. Black next shared this close-up of the pair, lovingly embracing each other.

4. Daley compartilhou esta foto do casal andando pelo corredor depois de dizer o seu, “sim”. Eu não posso deixar de notar como a cor dos convidados foi organizada. Deixem os gays gays para dar aos convidados o dresscode da sua festa!

5. Daley também compartilhou essa foto dos dois vendo os fogos `distância.

 Parabéns Tom Daley e Dustin Lance Black! Nós desejamos aos dois felicidade, sucesso e que essa relação nunca termine.