Drag Tyra Sanchez comete racismo contra Raja

This post is also available in: English Español Français ไทย 繁體中文

Em um momento tenso no Facebook, Tyra Sanchez atacou Raja depois que o vencedor da Drag Race da terceira temporada respondeu a um vídeo no qual Sanchez “esquece” quem Sasha Velor é durante uma entrevista. Chamando-lhe o macaco de Aladdin, “Abu”, e dizendo que “sonha em tacar seu cetro na cara dela várias vezes”, o post de Tyra chegou ao cúmulo da violência e racismo.

Vamos deixar reavivar sua memória aqui. Seguindo a entrevista mencionada acima  (assista aqui) — no qual Sanchez foi entrevistada junto com a colega concorrente Jujubee – Raja simplesmente comentou o vídeo com um emoji que diz ter dúvida.

Tyra então atacou Raja, chamando-a de “Vovó” e pedindo que os fãs corressem para o banheiro quando ela performa.

Raja, no entanto, permaneceu calma e tranquila, respondendo no Facebook com a publicação abaixo:

Eu mandei aquele emoji ignorando os comentários tolos de Tyra sobre a nossa drag Sasha Velor, porque senti que parecia estranho e bastante insignificante esquecer o nome dos novos vencedores por casualidade e rir disso, então fiz uma declaração de como ela poderia usar melhor seus talentos. É isso. Um apelido e uma tentativa de me humilhar surgiram naquele momento. Não devo nada a ninguém. E também, estou muito orgulhosa das minhas realizações. Não tenho vergonha na minha idade nem na minha sabedoria. Na verdade, a maioria dos meus fãs se diverte pela minha autenticidade. Sou grato pela abundância de amor e shows que recebo. Tenho 43 anos, eu pareço um homem, sou velha e não poderia estar vivendo uma vida melhor. Tenho um público que nunca imaginei e tudo o que quero fazer é manter seu interesse e fluir na minha própria criatividade.

Tyra Sanchez, me perdoe. Sinto muito. Me desculpe por ter pegado pesado. Aproveite apenas o DragCon de RuPaul em NY. O primeiro nunca se esquece!! Vamos conversar pessoalmente e descobrir o que podemos fazer para diminuir suas irritações. Vamos fumar um, sempre amamos isso, como amigos. Não seria a primeira vez.

Eu aprendi minha lição. Não mexa com Tyra Sanchez… você deixou sua mensagem bem clara. Não vou sacanear com você, a drag que me coroou. Vamos nos divertir, garota. Nós somos drags amadas e adoradas.

Mas muito distante de perdoar Raja, Tyra respondeu com um comentário violento e racista:

Para seu governo, Raja Gemini, eu nem pensei que você estivesse #chateada. Ainda estamos nisso? Você ainda está bravinha por causa disso, garota? Ainda implorando por essa exposição? Se recomponha! Não, eu não incentivo suicídio, no entanto, eu não apoio o ato também. Quando você vive uma vida diferente da maioria, tende a ter uma espessura diferente da pele. Às vezes você pode lidar com as coisas de forma diferente. Às vezes, você não olha a vida (ou, neste caso, a morte) do mesmo que os outros. Não tente mudar isso.

Não querida. Ninguém está ligando pro seu drama. Suas habilidades de marketing caíram. Não, não podemos fumar um. Não podemos relaxar. Você é uma fraude e não confio em você Abu! Alguém encontra Aladdin e diz para dizer a Jasmine que acalme seu tigre! Você sortudo, sério? Não sou violento. Não vou colocar minhas mãos em você. Não precisa ter medo ou se intimidar. Sinta-se livre para falar comigo se quiser. Se você me ver e eu não falar, isso significa que eu não vou foder com você. Não estou sendo mesquinha. Sim, posso ser cordial com aqueles que tenho respeito, no entanto, depois de várias de suas postagens, perdi todo o respeito por você. Incrível como você cometeu um erro, culpe-me por isso, seus fãs me atacam, cometem outro erro, me culpam por isso novamente e você quer vir e tentar reatar mais uma vez?

Você é risível. Deplorável. Eu sonho em tirar meu cetro e dar na sua cara, mas eu sei que só aumentaria suas rugas. Eu respeito os idosos, então peço desculpas por derramar o chá e arruinar a verdade sobre seus shows aborrecidos e por sua aparência de drag velha. Eu prometo não contar a mais ninguém.

Por fim… uma drag que tem um problema ou vê um problema com outra drag normalmente age como uma rainha e faz contato privado com ela. Você tem uma das maiores bocas que a cirurgia plástica poderia criar.

Tyra Sanchez mais tarde editou seu post original para esclarecer que ela não está usando o termo “Abu” como um insulto racista, mas como uma referência ao filme Aladdin, da qual Sanchez afirma que Raja recebeu seu nome.

“Em tempo”, ela escreve. “Para aqueles que dizem que minha referência ao Raja como Abu é racista pode sugar minha bola esquerda. Raja recebeu o nome do filme Aladdin. Raja era o tigre do animal de estimação. Abu era o macaco do animal de estimação. Isso não faz referência à raça dela”.

 

raja tyra sanchez Desde que publicou o discurso, Tyra Sanchez mudou sua foto de perfil para um de “Abu” de Aladdin e continua trollando Raja publicando fotos e vídeos aleatórios. Os fãs parecem superar o drama, com a maior parte dos comentários sobre o post original do Facebook da Sanchez em apoio ao Raja.

Seria interessante ver o que acontece com o DragCon NYC neste semana quando as duas drags vão aparecer juntas.

(Visited 1.539 times, 1 visits today)