Confira o Instagram dos caras deliciosos de “Vai Malandra” da Anitta

Confira o Instagram dos caras deliciosos de “Vai Malandra” da Anitta

Be first to like this.

A semana começou com a internet parando, literalmente, por conta do lançamento de “Vai Malandra” que Anita já anunciava há dias. No início da tarde de ontem a gata lançou seu mais novo single com direito a videoclipe caras de-li-ci-o-sos. O clipe que foi gravado na favela do Vidigal, no Rio de Janeiro, e contou com a participação de vários moradores locais.

Dirigido por Terry Richardson, o clipe mostra a Anitta antes da fama, com direito a churrasco na laje, banho de piscina de caixa ‘água e biquíni de fita isolante. No final a gata aparece com todo seu sucesso e glamour. Mas além dela, o que se está comentando é de onde vieram as beldades que aparecem no clipe.

O primeiro que aparece mostrando as pernas saradas é Rodrigo Motta, que pra deixar a coisa mais… mais… enfim… entra só de sunga no clipe. Na coletiva de divulgação do clipe Rodrigo disse: “Eu estava passando pelas ruas da comunidade, e me pararam falando se eu queria participar do clipe”.

https://www.instagram.com/p/BZeb48yhkG3/?taken-by=rodrigomottavidigal

https://www.instagram.com/p/BZZmBGyh0gB/?taken-by=rodrigomottavidigal

https://www.instagram.com/p/BYlrEyfhSDT/

Responsável pelos versos em inglês do hit, o americano Maejor também chama muita atenção no clipe. O bonitão já trabalhou como produtor musical com Justin Bieber, Iggy Azalea e outros.

Related Stories

RELACIONAMENTO À DISTÂNCIA dá certo pra você? (VÍDEO)
Ator da Globo sai do armário ao postar foto com o namorado
Ana Carolina Apocalypse revela por que transicionou de gênero só na 3ª idade
Elliot Page diz que sabia que queria ser um menino desde os nove anos
Quantcast