Drags de Ru Paul imitam Valentina só quer ser diva por trás dos bastidores

This post is also available in: English Español Français ไทย 繁體中文

Revelação da revista e Miss Gay USofA Aurora Saxton escreveu uma postagem no Facebook sobre uma rainha que teve um comportamento muito ruim parecido com a diva nos bastidores em um show recente. Muitas rainhas do Drag Race e outros promotores disseram que esta rainha era da temporada 9, a favorita Valentina.

Sexton estava promovendo o show de Valentina em 19 de julho no Play, um clube gay em Nashville, no Tennessee. Mais tarde naquela noite às 2:42 da manhã, ela postou “Desapontada” com um emoji rosa.

Nos comentários, alguns escreveram “Concordo. Que chato!”

POST RELACIONADO | Vicky Vox Drags Katy Perry for Asking Drag Queens to Work for Free — But It’s Not Her Fault

Sexton respondeu: “Uma coisa não tem a ver com a outra. Como você trata as pessoas é outra história.”

No dia posterior, a 1h da manhã, Sexton escreveu um um post no Facebook bem longo sobre o ocorrido.

Ela diz:

Estive nesse negócio por algum tempo e vi muitos artistas ir e vir. Eu trabalhei com o melhor no negócio de RPDR com estrelas veteranas, lendas da indústria mainstream, a lista de celebridades. Todos tinham algumas coisas em comum:

Todos eram educados, discretos, profissionais, pontuais, corteses, agradecidos, bons para seus fãs, bons para os locais, seus funcionários e respeitosos aos lugares que estão visitando – ou pelo menos lembraram ONDE estavam visitando.

O que eles não fizeram é chegar uma hora atrasada, exigir que um show seja adaptado a seus desejos ou ameaçar o cancelamento, exigir proteção policial, ser rude ou desdenhoso com a equipe que facilita sua visita, decepcionar seus fãs cortando cumprimentos ou decidindo não realizar, eram incapazes de se vestir, fazendo com que outros trabalhassem extra para matar o tempo, exigindo que fossem levados a vários restaurantes e alfinetar o motorista com as contas, questionar por que não há m&ms e champanhe rosé no meu quarto? Realmente uma rainha? Eu poderia continuar… como eu realmente poderia continuar…

Eu nunca testemunhei o comportamento que vi de ALGUMAS das meninas nesta última temporada de RPDR… e eu trabalhei ou conheci quase todas elas desde a temporada 1. Isso também não é sobre uma pessoa.

Pegar a estrada pode ser extenuante e exigente. Eu completei várias turnês nacionais, eu trabalhei em todo o país nos mesmos locais, eu sei o que os shows envolvem. Há fãs loucos, há promotores e clubes que vão ganhar muito dinheiro e colocar você em locais e situações ruins. É perfeitamente aceitável ter padrões e contratos sobre onde você vai dormir, o que você paga e o que é esperado de ambas as partes. No entanto, algumas perspectivas…

Você está sendo pago em grandes somas de dinheiro e voou ao redor do mundo para se vestir e, na maioria das vezes, canta música de outras pessoas. Você é colocado em hotéis de 4/5 estrelas, tratados como royalties, tomados com presentes, endossos, produtos gratuitos, você o nomeia. Fora os 1000 artistas trabalhando, talentosos e meritórios lá fora…. VOCÊ estava dotado de uma incrível oportunidade de uma vez em uma vida, muitos outros matariam por isso que merecem todas as divas. Você não só está arruinando sua própria reputação, está arruinando a experiência para os outros quando os donos do clube assumem que serão tão horríveis para trabalhar com você.

Não é uma coincidência que os mais talentosos também sejam os mais humildes, graciosos, auto-suficientes e fáceis de trabalhar. As pessoas vão esquecer os números que você fez, os figurinos que você usou, as manchetes que você fez… mas nunca vão esquecer a maneira como você os fez sentir. Basta perguntar a Katherine Heigl…. Comida para Thot…

Sexton adicionou a linha “Ainda não é uma pessoa individual” após a publicação inicial. De qualquer forma, muitas rainhas de Drag Race vieram dizer que o post foi feito por causa de Valentina. Naysha Lopez escreveu: “A maioria de nós sabe que ela está falando sobre Valentina”. Índia Farrah postou uma rosa negra. Detox escreveu: “Eu só quis dizer que eu aprendi a calar quando [emoji rosa] está envolvida”. Outros, como o Alasca e Willam, postaram abordagens mais bem-humoradas, pregando o amor por m&ms e champanhe rosé.

A drag queen da Nova York, Yuhua Hamasaki, publicou um vídeo de Valentina em outro encontro, tentando se livrar de um fã que queria abraçá-la.

A cereja do bolo é quando Bianca Del Rio apareceu no Play para fazer um evento de caridade poucos dias depois que Valentina estava lá. Para o deleite do público, Del Rio passou alguns minutos no microfone, mostrando o comportamento diva de Miss Valentina.

POST RELACIONADO | The Library Is Open as ‘Drag Race’ Winner Sasha Velour Goes In on Valentina

Del Rio proclama: “Há outras engraçadinhas que aparecem aqui que são desagradáveis, que não terminam o show e não cumprimentam os fãs e depois fazem uma balada espanhola com um vestido arrumado com as mãos no ar. No entanto, há drags três temporadas antes dela que são mais ricas “.

“Não seja idiota, cuzona, e não peça champanhe. Não peça M&Ms verdes porque você é só um macho num peruca, sua vadia.”

Veja Bianca Del Rio imitando Valentina: