Vai ou não vai ter Parada LGBT no Rio? Assista ao novo vídeo dos Valetes.

Em meio a muita polêmica sobre a questão da Parada do Orgulho LGBT do Rio de Janeiro, os bonitos do Valetes fizeram um videozinho maneiro com 5 dicas sobre como você ajudar a conseguir que essa manifestação aconteça na Cidade Maravilhosa.

Entre protestos contra os políticos – entenda-se Crivella – eles pedem que votar nos caras que são da bancada evangélica é um tiro certo contra a Parada e que é preciso desapegar. Eles pedem também o apoio das divas que tanto recebem o carinho dos fãs.

Importante falar do fortalecimento da comunidade, especialmente nas plataformas online na tentativa de, quem sabe, criar uma vaquinha online, para que a galera possa doar uma grana para que a realização da parada seja possível. Parece que a Parada do Rio também não tem uma marca consolidada, por isso, esse é mais um apelo que pode levar a ideia mais longe e durante o ano inteiro.

Por fim, o bonito pede apoio das boites do Rio de Janeiro, que não são poucas. Ele sugere uma programação de uma semana toda direcionada à Parada, atraindo os turistas e gerando receita que possa ajudar nos custos.

Acreditamos que os meninos foram pontuais, não acham? Alguma sugestão? Conta pra gente. Não esqueçam de curtir o canal dos meninos aqui. Beijo!

 

Assistam ao vídeo

(Visited 6 times, 1 visits today)