Retrospectiva Valetes 2017. Assista vídeo novo

Nos últimos meses publicamos uma série de vídeos muito legais dos nossos parceiros Valetes que percorreram os eventos LGBT e narraram acontecimentos importantes nos ajudando a levar a todos os nosso leitores o melhor conteúdo para a população que nos acompanha. Adoramos essa parceria e esperamos que 2018 consigamos fazer muito mais juntos.

Por isso os meninos fizeram esse vídeo que traz coisas boas e ruins do ano de 2017, uma retrospectiva muito necessária de um ano decisivo para a população LGBT. Teve gente importante partindo para outro plano, teve menino trans na novela das 21, teve filme com temática gay ganhando Oscar além da ascensão de prefeitos anti-LGBT ao poder.

Felipe começa narrado a posse dos prefeitos da cidade do Rio que ameaçou a parada do Orgulho Gay do Rio de Janeiro de não acontecer e o prefeito de São Paulo que também se posicionou contrário à exposição Queer Museu onde aconteceu o fatídico episódio da criança que tocou um homem nu (sem nenhum contexto erótico, diga-se de passagem).

Rogéria, a drag mais famosa do país, deixou saudades, em contrapartida, Carol Duarte trouxe um personagem trans para a TV que incomodou os novelistas do horário nobre e acalorou a discussão e o esclarecimento sobre o que é ser trans. O senado começou a votar a introdução na constituição do casamento homoafetivo, mas no último minuto ninguém votou.

Assista ao vídeo da retrospectiva e torça para um 2018 muito melhor para a população LGBT

(Visited 27 times, 1 visits today)