Veja a paródia de ‘Despacito’ da Alaska Thunderfuck (vídeo)

This post is also available in: English Español Français ไทย 繁體中文

Alaska Thunderfuck lançou seu novo vídeo que é uma paródia de “Despacito.” O vídeo é muito engraçado e tem um fã obceado pela Valentina- sua principal personagem.

Alaska performou a paródia durante sua tour AAA Girls tour, mas ela finalmente soltou o vídeo para todos verem somente essa semana.

Na canção, Alaska canta: “Eu vi um anjo na minha TV. Eu poderia estar sonhando? Alguém me beliscou? Sim, ele disse ‘Olá, sou eu!’ Você sabe quem você é. Seu sorriso poderia iluminar o meu dia mais sombrio. Quantos desafios você poderia ter cumprido? Mas eles fizeram você se virar e se afastar “.

“Tenho uma obsessão secreta com a figura altamente polarizada da 9ª temporada da RuPaul’s Drag Race conhecida como Valentina. Escrevi uma música sobre ela”, disse ela em um comunicado. “Em espanhol. Pedi-lhe que ficasse na música e ela disse que sim. Mas então ela parou de retornar meus textos. Fui fantasiada por Valentina – e essa música é sobre a tristeza e a dor associadas a essa jornada”.

Alaska falou exclusivamente com o Hornet, “Eu usei meu sexto nível de espanhol para escrever e cantar essa versão polarizada de Valentina.”

LEIA TAMBÉM | Why Valentina’s Lip Sync on ‘RuPaul’s Drag Race’ Is Really Important

Os fãs adoraram o vídeo. Um disse: “Eu não acho que não posso expressar corretamente todas as forma de amar esse vídeo, então… Feliz sexta-feira para mim!” Outro exclamou: “Isto é o que eu precisava, verdadeiramente e honestamente”.

Alaska quer que todo mundo “beba champanhe e coma M&MS vermelhos enquanto ela reza pra não ser processada pelo Justin Bieber.”

Assista ao vídeo aqui: