Winter party
Winter party

Winter Party 2018: Guia Hornet da melhor gay beach party de Miami

This post is also available in: English

A Winter Party é um festival de dança e eventos sociais de uma semana, produzido para criar fundos para a Força-Tarefa Nacional LGBT. Todos os anos, milhares de pessoas se reúnem no Sul da Flórida para desfrutar de festas, piscina, eventos com música e um enorme encontro de gente de todas as tribos no South Beach. Não esqueça de levar seu bronzeador e protetor solar para aguentar o sol do sul da Flórida.

Nosso guia vai levar você aos melhores eventos da Winter Party

Depois de fazer o check-in no hotel na sexta-feira, há uma edição especial do “Vagabundos Pool Party”, a pool-party semanal de Miami. À noite, vá até o fantástico “Esquenta” com os DJs Alain Jackinsky e Isaac Escalante no terraço, e Pablo Lopez no porão.

No sábado, há outra festa na piscina no hotel anfitrião, o Kimpton Surfcomber. Este é o anual “Under One Sun Pool Party”, um dos eventos mais populares do Winter Part.

Você pode querer curtir no sábado à noite, mas prepare-se para a festa mais divertida no domingo, na praia. A galera passa o dia inteiro bebendo e tomando banho de sol, até às festas que rolam de noite. “Masterbeat Toy Factory” vai até 6h da manhã no James L. Knight, um centro que está se transformando em uma fábrica gigante de brinquedos. Se o couro é mais seu estilo, então vá até Wilton Manors para o evento oficial do Winter Party,  “Sweat “, acontecendo em Hunters, e ele é totalmente grátis.

Domingo de manhã, aproveite o brunch com seus amigos no Wilton Manors do Rosie’s ou em South Beach no Palácio . Lá, drag queens fazem performances, e esperam boas gorjetas dos visitantes.

 guia de festa de inverno

Ponha sua sunga e vá ao “The Beach Party” , o maior e mais popular evento da Winter Party. A cereja do bolo no fim de semana é dançar nas areias de South Beach com seus novos amigos de todo o mundo, uma experiência inesquecível.

(Visited 53 times, 1 visits today)