Acusado
Acusado

Acusado de estuprar menino de 13 anos é esfaqueado pelo irmão da vítima

Acusado de estuprar menino de 13 anos, estuprado em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, acaba sendo esfaqueado pelo irmão da vítima. O esfaqueador foi acabou sendo preso no mesmo dia.

Segundo informações do site Metrópoles, a Polícia Militar foi acionada para atender um homem que estaria machucado no Bairro São Simão. Ao chegarem no local, encontraram o abusador, um homem de 35 anos, com um corte profundo no braço direito e bastante alterado sob possível efeito de drogas. Conforme o boletim de ocorrência, enquanto o atendimento era aguardado, um jovem de 18 anos chegou ao local com um facão na mão dizendo que o homem que estava com o corte no braço havia estuprado seu irmão de 13 anos.

Em depoimento à polícia, o jovem explicou que esfaqueou o homem com o facão ao saber do estupro. O suspeito foi internado na mesma unidade de saúde da vítima de 13. Uma viatura e uma equipe policial ficaram no Pronto-Socorro de Várzea Grande enquanto a ocorrência era registrada. Já o irmão do adolescente, foi detido em uma delegacia. Entretanto, ele negou ter esfaqueado o suspeito na Central de flagrantes local. A polícia afirmou que o acusado de estupro é monitorado por tornozeleira eletrônica, mas o aparelho estava desligado no momento do crime.

O jovem afirmou para os policiais que, quando soube do estupro, foi atrás do suspeito e achou o facão na rua, enquanto o procurava. O Samu chegou e levou o suspeito de estupro para o Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde a vítima de 13 anos já estava recebendo atendimento médico junto aos pais, que confirmaram o relato do irmão sobre o estupro.

Segundo O Metrópoles, a polícia investiga o caso e acredita que o acusado de estupro tenha outras acusações de estupro a garotos menores de idade.

Comments are closed.