Acusado de estuprar menino de 13 anos é esfaqueado pelo irmão da vítima

Acusado de estuprar menino de 13 anos é esfaqueado pelo irmão da vítima

Be first to like this.

Acusado de estuprar menino de 13 anos, estuprado em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, acaba sendo esfaqueado pelo irmão da vítima. O esfaqueador foi acabou sendo preso no mesmo dia.

Segundo informações do site Metrópoles, a Polícia Militar foi acionada para atender um homem que estaria machucado no Bairro São Simão. Ao chegarem no local, encontraram o abusador, um homem de 35 anos, com um corte profundo no braço direito e bastante alterado sob possível efeito de drogas. Conforme o boletim de ocorrência, enquanto o atendimento era aguardado, um jovem de 18 anos chegou ao local com um facão na mão dizendo que o homem que estava com o corte no braço havia estuprado seu irmão de 13 anos.

Em depoimento à polícia, o jovem explicou que esfaqueou o homem com o facão ao saber do estupro. O suspeito foi internado na mesma unidade de saúde da vítima de 13. Uma viatura e uma equipe policial ficaram no Pronto-Socorro de Várzea Grande enquanto a ocorrência era registrada. Já o irmão do adolescente, foi detido em uma delegacia. Entretanto, ele negou ter esfaqueado o suspeito na Central de flagrantes local. A polícia afirmou que o acusado de estupro é monitorado por tornozeleira eletrônica, mas o aparelho estava desligado no momento do crime.

O jovem afirmou para os policiais que, quando soube do estupro, foi atrás do suspeito e achou o facão na rua, enquanto o procurava. O Samu chegou e levou o suspeito de estupro para o Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde a vítima de 13 anos já estava recebendo atendimento médico junto aos pais, que confirmaram o relato do irmão sobre o estupro.

Segundo O Metrópoles, a polícia investiga o caso e acredita que o acusado de estupro tenha outras acusações de estupro a garotos menores de idade.

Related Stories

Romance “Armário Vazio Não Para em Pé” traz narrativa baseada em closes, corres e fatos verídicos
J.K. Rowling e transfobia: por que a escritora de Harry Potter tem sido cancelada?
Musical "Naked Boys Singing!" segue temporada no Rio de Janeiro
Quantcast